Informações rápidas via tweets :)

Informações rápidas via tweets 🙂

Nesta manhã de quarta-feira, 17 de março, o Junior por meio de seu Twitter passou algumas informações de alguns dos títulos da editora.

Para quem ainda não sabe, o Junior foi internado semanas atrás (não chegaram a dizer o motivo) e segue no hospital até então e por isso algumas coisas vêm atrasando. Mas ele deu algumas boas notícias sobre algumas das séries da editora. Vejam sobre logo abaixo 🙂

Uma Vida Imortal“, “Zero no Tsukaima” e “Lodoss War”

“Uma Vida Imortal”, mangá de Yoshitoki Oima (A Voz do Silêncio) anunciado durante o NewPOP Week está com 2 capas aprovadas. Anteriormente a editora havia passado a previsão de lançamento para Abril/2021, sendo esse o mesmo mês de estreia da adaptação animada. Aparentemente essa previsão segue mantida.

View post on imgur.com

A adaptação em mangá de “Zero no Tsukaima” está com seus primeiros volumes aprovados! A obra é completa em 7 volumes. Em janeiro a editora deu previsão de lançamento para Abril. Já “Crônicas da Guerra de Lodoss” está com os 3 primeiros livros aprovados. A obra é completa em 7 volumes. A NewPOP não passou uma previsão de lançamento exata para a série.

View post on imgur.com


Títulos BLs

“On or Off”, primeiro manhwa BL da editora (e do Brasil) está com seu volume 1 passando por aprovação na Coréia do Sul. A obra está em andamento com 2 volumes e tem previsão de lançamento para Abril.

View post on imgur.com

O tão aguardado volume 5 de “Given” sofreu um pequeno atraso. Contudo, logo entra em pré-venda. O Junior diz que irá compensar esse atraso diminuindo o tempo de lançamento entre os volumes. Provavelmente o volume 6 já saia no mês seguinte ao lançamento do 5 (não foi confirmado 100% pela editora). O volume 6 da obra está indo para a revisão ^^

View post on imgur.com

Já os 9 BLs volumes anunciados durante o NewPOP Week, faltam apenas 2 para serem traduzidos (não foram ditos quais).


“Fireworks” e “Homura Revenge”

O Junior diz que assim que sair do hospital, o lançamento da adaptação em mangá de “Fireworks” (completa em 2 volumes) e “Puella Magi Madoka Magica – Homura Revenge!” (completo em 2 volumes) serão agilizados. Assim como havia sido prometido por ele, a publicação dessas duas obras seriam rápidas, lançando os 2 volumes de cada série de uma vez.

View post on imgur.com


Rei de Lata” e “The Hellbound

O título que marcará a volta da NewPOP em publicar quadrinhos nacionais, está na etapa final de produção. O Junior diz que só quer “lapidar” mais algumas coisinhas e logo fica prontinho.

As cópias impressas de “The Hellbound”, manhwa de 2 volumes, chegaram semana passada. As cópias impressas servem de material para o tradutor trabalhar. Os arquivos digitais também já estão na editora. O Junior comenta que em breve vão definir o tradutor da série.

View post on imgur.com


Por fim, não foi comentado pelo Junior, mas já que fiz post, é bom apriveitar, rs. Entrou em pré-venda o volume 1 do livro de “Solo Leveling” e o volume 2 de “A Voz do Silêncio – Edição Definitiva” na Amazon. “A Voz” foi reajustado em 2 reais, passando para R$ 76,90 (atualmente está com 15% de desconto na pré-venda). Já o livro está pelo preço de R$ 64,90 (15% de desconto em pré-venda). O livro de Solo pode ser acessado por esse link. Já A Voz do Silêncio por esse outro ^^

View post on imgur.com

2 thoughts on “NewPOP dá notícias de alguns de seus títulos

  1. Perdi essas informações, Obrigado por avisar

    Infelizmente a tendência é de reajuste tanto para Solo livro, como a A voz do silencio
    capa dura com papel couchê é de lascar rsrs

    Ansiosamente espero pela assinatura de On or Off <3

Deixe um comentário