Saiba mais.

Outro título das obras a serem reimpressas pela editora.

Nesta noite de quarta-feira, dia 17 de março, a editora Panini informou por meio de uma live no canal Reino dos Mangás que irá reimprimir o primeiro volume da edição de luxo de “Berserk”. Ele deve ser lançado até maio. A obra foi mais uma das bem posicionadas na pesquisa feita pela Panini em meados de julho para saber quais títulos o público queria que fossem reimpressos. Berserk acabou em terceiro lugar no top 10. Lembrando que o posicionamento não é garantia completa de reimpressão.

“Berserk” começou a ser publicado pela Panini em maio de 2005 em formato meio-tanko, em que 1 volume original japonês se torna 2. Quase 10 anos depois, em agosto de 2014, a editora começou a publicar uma nova edição da obra, essa seguindo os volumes originais e com um acabamento melhor. O volume 40 (de 40+) foi lançado no mês passado.

Sinopse: “O misterioso Guts, o “Espadachim Negro”, carrega em sua mão mecânica uma enorme espada, e em seu pescoço uma estranha marca que atrai forças demoníacas. Em sua busca por vingança contra um antigo inimigo, nem tudo sai a seu favor, e ele recebe ajuda de uma fantástica criatura.”

1 thought on “Editora Panini irá reimprimir o volume 1 de “Berserk”

  1. Vai vir bem uns 30 reais nessa reimpressão

    lá em 2016 comprei o primeiro volume cheio de Crecrec numa banca por 16 reais, que saudade dessa época de ir para as bancas.

    vai ser caríssimo, mas vou tentar adquirir,
    Não sabia que era um mangá famoso, comprei por impulso e foi um as melhores obras que eu li na vida.

    Uma pena ter vendido meu 15 primeiros volumes de Berserk por questão de necessidade

Deixe um comentário