Mangá já se encontra em pré-venda na loja da editora ^^

Mangá já se encontra em pré-venda na loja da editora ^^

Na tarde de hoje, dia 26 de março, entrou em pré-venda na loja da Panini o volume 1 de “Hell’s Paradise” e por meio disso, conseguimos ter acesso à capa nacional da obra. O mangá está previsto para começar a ser publicado em MAIO/2021. Os envios na loja da Panini estão com previsão para serem iniciados na 2ª quinzena de Junho. A pré-venda na Amazon ainda não foi iniciada. A capa e demais detalhes da edição vocês veem abaixo:

Hell’s Paradise #1 (ESTREIA)
Periodicidade:
Bimestral
Quantidade de volumes no Japão: A ser completo em 13 volumes
Brinde da edição: ???
Formato: 13,7 x 20 cm, capa cartonada com verniz
Papel: Offwhite 60g
Número de páginas: 216
Preço: R$ 29,90
Loja Panini
Amazon

“Hell’s Paradise: Jigokuraku” foi escrito e ilustrado por Yuuji Kaku. Foi publicado entre 2018 e 2021 na revista Shounen Jump +, da editora Shueisha. A obra conta com 12 volumes já lançados. O volume 13 (FINAL) está previsto para ser lançado em Maio no Japão.

Sinopse: “Temido como o mais forte dentre os shinobis, Gabimaru torna-se um renegado e é capturado, sendo condenado à morte por decapitação. Entretanto, ele recebe uma proposta de sua executora, Yamada Asaemon Sagiri. Seus crimes serão perdoados se ele obtiver o “Elixir da Imortalidade”, que acredita-se estar no paraíso…!! Abrem-se as cortinas da história de um ninja no limiar entre a vida e a morte!!”

1 thought on “Panini divulga capa nacional de “Hell’s Paradise”

Deixe um comentário