Mais um arco de "SAO" será publicado pela Panini.

Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de março, a light novel “Sword Art Online – Early and Late” foi cadastrada na loja da editora. A edição nacional deve vir no mesmo padrão dos outros volumes da série, no formato 14 x 21 cm, com miolo em papel pólen e capa cartonada com orelhas. O volume sairá sob o preço de R$ 39,90 e tem previsão de lançamento para abril. A capa nacional ainda não foi divulgada.

“Sword Art Online – Early and Late” foi escrito por Reki Kawahara e ilustrado por abec. A série de light novels é publicada desde 2009 na editora ASCII Media Works, possuindo 25 volumes e ainda em publicação. A obra equivale ao oitavo volume que foi lançado em 2011 no Japão.

Sinopse: “Uma coletânea de três histórias do universo de SAO. A primeira mostra Asuna e Kirito investigando uma morte em Aincrad. A segunda mostra a quest para adquirir a espada Excalibur em ALO. E por último, uma história dos primeiros dias de SAO, quando Kirito correu até uma dungeon para conquistar uma poderosa espada no começo do jogo da morte!”

2 thoughts on “Panini publicará a light novel “Sword Art Online – Early and Late”

Deixe um comentário