As novas periodicidades passam a valer a partir de Julho/2021.

As novas periodicidades passam a valer a partir de Julho/2021.

Nesta tarde de terça-feira, dia 4 de Maio, a Panini adicionou novas pré-vendas de títulos previstos para o mês de JULHO/2021 em sua loja online. A grande surpresa foi que o volume #7 de “Jujutsu Kaisen” havia sido cadastrado como previsto para Julho, sendo que o tomo deveria ser lançado apenas em Agosto (seguindo a periodicidade antiga). Entramos em contato com a Panini por DM no Instagram e a editora nos passou algumas respostas. A partir de JULHO, “Jujutsu Kaisenpassará a ser MENSAL (volume 7). “We Never Learn” passa a ser MENSAL em JULHO (volume 6). E por fim, “BEASTARS” passa a ser MENSAL a partir de AGOSTO (volume 16). “Jujutsu Kaisen” está em andamento no Japão com 15 volumes. “We Never Learn” e “BEASTARS” foram completos em 21 e 22 volumes, respectivamente.

View post on imgur.com

Aproveitamos para perguntar sobre o cadastros feitos na Loja da Panini, com 2 volumes de alguns mangás da editora para o mesmo mês. A Panini respondeu que são apenas erros de cadastramento. A editora não lançará volumes em bloco, podem ficar tranquilos (ao menos nessa parte). Os seguintes mangás estão com cadastros duplos na loja: Golden Kamuy (volumes #15 e #16), Demon Slayer (#16 e #17), Kaguya-sama – Love is War (#4 e #5), Vinland Saga Deluxe (#11 e #12), Naruto Gold (#71 e #72 [FINAL]). Todos esses volumes, em teoria, estavam previstos para Maio/2021. É de se imaginar que correções devam ser feitas em breve 🙂

View post on imgur.com

4 thoughts on “Panini altera periodicidade de “Jujutsu Kaisen”, “BEASTARS” e “We Never Learn”

  1. Tradução da conversa via DM:

    LD: “Oi, Panini, boa tarde!

    É real a informação de que vocês vão fuder ainda mais o consumidor colocando “Jujutsu Kaisen”, “BEASTARS” e “Ee Never Learn” como mensais?

    (é para uma postagem que iremos fazer)”

    Panini: “Oi queridos, é real sim!”

    LD: “Ah, obrigado!”

Deixe um comentário