Capa divulgada nesta tarde :)

Capa divulgada nesta tarde 🙂

Hoje, dia 15 de Junho, foi revelada a capa nacional de “Burn the Witch”, obra do mesmo autor de “Bleach”. “Burn the Witch” foi anunciado pela Panini no final de Abril/2021 e chega pela editora em Julho. Confira os detalhes da edição abaixo:


Burn the Witch (ESTREIA)
Periodicidade:
Previsão de lançamento: JULHO/2021
Quantidade de volumes Japão: Volume único
Brinde da edição:
Formato: 13,7 x 20 cm, capa cartonada
Papel: Off-set 90g; páginas coloridas em couché
Número de páginas: 256
Preço: R$ 34,90
Amazon
Loja Panini

Sinopse da obra: “Dragões são criaturas fantásticas mencionadas desde a antiguidade. Mas na verdade eles não são nem “fantásticas”, e nem “criaturas”. São seres monstruosos, ligados às causas de muitas mortes em Londres e que os cidadãos comuns não conseguem enxergar, muito menos sabem que existem. Porém, do lado reverso de Londres existe uma outra cidade. Lá os Dragões existem de verdade e podem ajudar na vida das pessoas, fornecendo energia e servindo de meio de transporte. Mas alguns causam problemas aos humanos, e para controlar a população de dragões existe a Wing Bind, uma organização que tem a missão de observar e proteger Londres”


“Burn the Witch” é escrito e ilustrado por Tite Kubo. A obra está sendo publicada em temporadas. A primeira temporada foi compilada em um único tomo lançado neste ano. A obra é publicada na revista Weekly Shounen Jump da editora Shueisha.

2 thoughts on “Burn the Witch: confira capa e detalhes da edição nacional

Deixe um comentário