Confira ^^ .

No dia 25 de maio, a editora JBC anunciou em uma live do Universo HQ para o JBC Festa, “My Broken Mariko”. Nesta postagem apresentaremos a publicação da obra pelo mundo e nossas opiniões a respeito do título ^^ .

Sinopse: “Tomoyo Shiino apoiou sua amiga Mariko durante anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam suas circunstâncias, a amizade delas tem sido a única constante reconfortante na vida de Mariko e na de Tomoyo também. Certo dia, Tomoyo é surpreendida pela notícia da morte de Mariko. Em estado de choque, ela decide descobrir o motivo pelo qual sua amiga cometeu suicídio.”


My Broken Mariko

Japão

“My Broken Mariko” (マイ・ブロークン・マリコ) é de autoria de Waka Hirako. Foi serializado nas revistas Comic Walker e Comic Bridge da editora Kadokawa entre 2019 e 2020. Seus capítulos foram compilados em um único tomo, publicado em janeiro de 2020. Também está inclusa a história de estreia da autora, “Yiska”.


França

O mangá foi publicado pela editora Ki-oon no dia 28 de janeiro deste ano.


Itália

A obra saiu pela J-POP no dia 13 de janeiro deste ano.


Estados Unidos

A editora Yen Press lançou o mangá em novembro do ano passado.


Alemanha

A obra será publicada pela Egmont Manga no país. Ela deve sair em setembro deste ano.

Capa provisória.

Opiniões

DÉBORA: Essa eu vou adquirir. Parece ser uma obra muito boa.

ALÊ: Dentre os anúncios feitos pela JBC durante o JBC Festa, “My Broken Mariko” é sem dúvida alguma o que mais me animou e este é compra certa! Conheço a obra de vista e por alguns comentários que nosso repórter francês (Koda) fez da obra meses atrás. Teremos resenha e talvez o blog faça sorteio de um exemplar da obra quando ela for lançada ^^

Opiniões do Koda sobre a obra ^^

Deixe um comentário