Título previsto para Agosto.

Título previsto para Agosto.

Nesta manhã de segunda-feira (14/06/2021), foi iniciada a pré-venda da novel “Naruto – A História Secreta de Konoha: Um Dia Perfeito para se Casar”. A obra foi anunciada pela Panini no fim do mês passado e está prevista para Agosto/2021, confira os detalhes da edição abaixo:


View post on imgur.com

Naruto – A História Secreta de Konoha: Um Dia Perfeito para se Casar (ESTREIA)
Periodicidade:
Previsão de lançamento: AGOSTO/2021
Quantidade de volumes Japão: Volume único
Brinde da edição: Marca página
Formato: 14 x 21 cm, capa cartonada com orelhas
Papel: Pólen Bold
Número de páginas: 136
Preço: R$ 39,90
Amazon
Loja Panini

Sinopse da obra: “Quando Hatake Kakashi, o Hokage, recebe o convite de casamento de Naruto e Hinata, ele decide transformar a cerimônia em uma missão: para todos os amigos poderem comparecer, todos deverão lidar com as circunstâncias perigosas que podem ocorrer e atrapalhar o momento. Assim começa a História Secreta de Konoha, uma série de ações preventivas dos amigos de Naruto para que eles possam comparecer ao casório e tudo transcorrer perfeitamente!”


“Naruto Hiden” é uma série de light novels escritas por diferentes autores e que contam histórias de distintos personagens da série Naruto. As novels foram publicadas em 2015, após o término da obra principal. As ilustrações dos livros são feitos pelo próprio Masashi Kishimoto, autor do mangá. “Naruto – A História Secreta de Konoha: Um Dia Perfeito para se Casar” é escrita por Shou Hinata. Foi publicada em 1 de maio de 2015.

1 thought on “Confira capa e detalhes da edição nacional de “A História Secreta de Konoha”

Deixe um comentário