Pré-venda deve começar nesse mês.

Pré-venda deve começar nesse mês.

Nesta noite de quinta-feira, dia 7 de Outubro de 2021, a editora NewPOP divulgou por meio de uma live realizada no YouTube, a capa nacional do 1º volume de “THE KING OF FIGHTERS – A NEW BEGINNING”, mangá de SNK CORPORATION e Kyoutarou Azuma. Ainda não foram divulgados muitos detalhes da edição nacional, porém, a editora confirmou que o título entrará em pré-venda ainda em Outubro. A capa volume #1 pode ser vista logo abaixo:

“THE KING OF FIGHTERS – A NEW BEGINNING” é um mangá de autoria de SNK e Kyoutarou Azuma. A obra foi publicada entre 2018 e 2020 nas revistas Magazine Poket e Shounen Sirius. A obra foi concluída em 6 volumes, tendo o último volume lançado em 9 de Outubro no Japão.

Sinopse: “Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash Crimson e Shun’ei.! Descubra a história dos lutadores que queimaram as suas almas para se tornarem o mais forte de todos!. A lendário franquia que está reescrevendo a história dos jogos de luta, agora em mangá com direito à participação de todos os personagens mais notáveis lutando entre si em um torneio, começando pelo duelo entre Kyo e Iori.”

1 thought on “NewPOP divulga capa nacional de “THE KING OF FIGHTERS”

Deixe um comentário