Obras do mesmo autor de "Happiness".

Obras do mesmo autor de “Happiness”.

Nesta noite de quinta-feira, 18 de Novembro, a editora NewPOP divulgou por meio de uma live em seu canal no YouTube, as capas nacionais dos volumes 1 de “As Flores do Mal” (Aku no Hana) e “Devil Ecstasy”, ambas obras de Shuzo Oshimi, mesmo autor de “Happiness”, publicado no Brasil entre 2018 e 2020 também pela NewPOP. A publicação dessas obras será intercalada e o lançamento acontecerá em 2022.

Abaixo vocês conferem as capas 🙂

“As Flores do Mal” #1

“As Flores do Mal” (Aku no Hana), foi escrito e ilustrado por Shuzo Oshimi. O mangá foi publicado entre setembro de 2009 e maio de 2014 na revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em 11 volumes. O mangá foi anunciado no Brasil em Maio de 2020.

Já “Devil Ecstasy” foi publicado entre 2005 e 2006, na revista Young Magazine da editora Kodansha. A obra é concluída em 4 volumes. O mangá foi anunciado no Brasil em Maio/2020, juntamente com As Flores do Mal.

Sinopse de “As Flores do Mal”: “Kasuga Takao é um garoto que adora ler livros, especialmente de Baudelaire Les Fleurs du Mal. Uma garota em sua escola, Saeki Nanako, é sua musa e sua Vênus, e ele a admira à distância. Um dia, ele se esquece de sua cópia de Les Fleurs du Mal na sala de aula e corre de volta sozinho para buscá-lo. Na sala de aula, ele descobre não só o seu livro, mas uniforme de educação física de Saeki. Em um impulso louco por causa de um barulho, ele a rouba. Agora todo mundo sabe “algum pervertido” roubou o uniforme de Saeki, e Kasuga está morrendo de vergonha e culpa. Além disso, uma garota da classe, Nakamura, estranha e assustadora e sem amigos, viu ele roubar o uniforme. Em vez de revelar que era ele, ela reconhece seu espírito pervertido parecido com o dela e usa seus conhecimentos para assumir o controle de sua vida. Será possível para Kasuga se aproximar de Saeki, apesar intromissão de Nakamura e seu segredo? O que exatamente Nakamura pretende fazer com ele?”

Sinopse de “Devil Ecstasy”: “Um trauma de infância atormenta Kusakabe Noboru, um calouro da universidade em Tokyo que tem medo de mulheres, especialmente a com peitos grandes. Falar com elas, ou até mesmo tocá-las está fora de questão. É por isso que ele ainda continua um virgem. Depois de outra noite em que eles falham em flertar com outras mulheres, Noboru e seu único amigo Takahashi observam um prédio incrivelmente grande chamado Devil Ecstasy. Eles descobrem que aquilo é um bordel e Takahashi convence Noboru a usarem essa oportunidade para perderem a virgindade…”

Deixe um comentário