Confira ^^

Na tarde desta quarta-feira, dia 02 de fevereiro, a editora Panini anunciou durante uma live, “MASHLE”. O miolo será em papel Offwhite, o primeiro volume terá 224 páginas e um marcador de brinde. A periodicidade é bimestral e sairá pelo preço de R$ 33,90. O primeiro volume está previsto para abril/2022.

“MASHLE” é escrito e ilustrado por Hajime Komoto. É publicado na revista Weekly Shounen Jump da editora Shueisha desde 2020. Atualmente conta com 9 tomos lançados e continua em andamento.

Sinopse: “Este é um mundo de magia onde ela é usada para tudo. Nas profundezas da floresta existe um jovem que vive uma vida pacífica com seu pai. Por não poder usar magia, ele passa o tempo treinando e se fortalecendo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com aqueles que a possuem! Um dia, ao ter sua identidade exposta e sua vida pacífica ameaçada, Mash começa sua jornada para se tornar um “Visionário Divino”, um papel tão poderoso que a sociedade não teria escolha a não ser aceitar sua existência. Assim, o sem magia Mash se matricula na prestigiosa Academia de Magia Easton, competindo contra os filhos de alguns dos mais poderosos e da elite do reino. Para atingir seus objetivos, ele terá que lutar para passar por todas as provas usando apenas os punhos, vencendo a magia com os músculos, tudo pelo ilustre título de Visionário Divino!”

2 thoughts on ““MASHLE” será publicado pela Panini

Deixe um comentário