Confira para mais detalhes.

Hoje, dia 02 de fevereiro, a editora Panini anunciou em uma live o mangá “Sword Art Online: Progressive”. Miolo em papel Offwhite, o primeiro volume terá 180 páginas e virá com marcador de brinde. A periodicidade será bimestral e sairá pelo preço de R$ 34,90. O primeiro volume deve sair em abril/2022.

“Sword Art Online: Progressive” é de autoria de Reki Kawahara e Kiseki Himura. Foi publicado na Dengeki G’s Magazine da editora ASCII Media Works entre 2013 e 2018, sendo finalizado em um total de 7 volumes.

Sinopse: “Yuuki Asuna foi uma top estudante que passou seus dias no cursinho e se preparando para o vestibular, mas isso foi antes de ela pegar emprestado o sistema de jogo de realidade virtual de seu irmão e ficar presa no jogo Aincrad com outros dez mil jogadores. Com o passar do tempo, Asuna teme o que acontecerá com sua vida fora do jogo, o fracasso que ela pode parecer aos olhos de seus pais. Não querendo esperar que os jogadores mais experientes terminem o jogo, Asuna emprega seus hábitos de estudo para aprender a mecânica do jogo e da esgrima. Sua rapidez impressiona Kirito, um jogador profissional que convida Asuna para se juntar aos melhores jogadores na linha de frente. Estará Asuna pronta para trocar os rankings da escola pelos rankings dos jogadores e se juntar ao Kirito?”