Nova edição deve começar a ser publicada em Abril.

Nova edição deve começar a ser publicada em Abril.

Hoje, dia 2 de Fevereiro de 2022, a editora Panini realizou uma live em seu canal no YouTube informando sobre as novidades previstas para o mês de Abril. Dentre novidades, anúncios e reimpressões, foi passado os primeiros detalhes da nova edição de “Bleach”.

“Bleach Remix” (nome da edição) será lançado de forma mensal com papel Off-set 90g e capa cartonada com orelhas, ao preço de R$ 59,90. No volume 1 inclui um marca página de brinde. O 1º volume da edição terá 552 páginas. A pré-venda deste volume deve ser iniciada em breve na loja Panini. Cada volume dessa edição tem uma variação no número de páginas, sendo entre 400 e até próximo de 800 páginas.

“Bleach” é de autoria de Tite Kubo. Foi publicado na Weekly Shounen Jump da editora Shueisha entre 2001 e 2016, sendo concluído em 74 volumes. Posteriormente, uma edição chamada Remix foi publicada em 2016 completa em 26 volumes. É essa edição que a editora Panini anunciou para cá. No Brasil, a 1ª publicação da obra foi entre 2007 e 2017 pela editora Panini.

Sinopse: “BLEACH conta a história do Ichigo Kurosaki. Num dia ele encontra a Rukia e, a partir daí, descobre que sua vida mudou para sempre.” Via Crunchyroll.

Deixe um comentário