Confira também os demais detalhes da edição nacional :)

Confira também os demais detalhes da edição nacional 🙂

Na tarde desta quarta-feira, dia 2 de Fevereiro, a editora Panini realizou uma live em seu canal no YouTube realizando anúncios, divulgando os títulos previstos para o mês e outras novidades. Dentre elas, veio a informação de que o 1º volume de “Kaiju No.8” terá uma capa variante. Além disso, mês de lançamento e detalhes de ambas as edições (regular e variante) foram divulgados.

O mangá estreia em Abril no papel Offwhite com periodicidade bimestral, preço de R$ 34,90 e um marca página de brinde no volume 1. A capa variante (que não teve a ilustração da capa divulgada) terá essas mesmas especificações, porém o preço será de R$ 42,90. Além do marca página, a edição também inclui um cartão postal. A editora não soube detalhar se a edição variante terá pré-venda na Amazon, mas confirmou que pré-vendas na Loja Panini devem ser iniciadas em breve.

“Kaiju No. 8” (怪獣8号) é escrito e ilustrado por Naoya Matsumoto. É publicado na revista Shounen Jump + da editora Shueisha desde 2020. Está em andamento com 5 volumes.

Sinopse: “Numa cidade que é constantemente atacada por Kaijus criaturas monstruosas, um homem de 32 anos se vê infeliz no seu medíocre trabalho de limpeza profissional de restos de Kaijus. Kafka Hibino sonha em trabalhar na Tropa de Defesa do Japão, até que um dia ele se envolve em um evento inesperado…!”

Deixe um comentário