Saiba mais :)

Saiba mais 🙂

Hoje, dia 29 de Março, entrou em pré-venda na Loja Panini, o 5° volume de “GAME – Jogo Proibido”. O novo encadernado será lançado em Junho pela editora. A data de lançamento que consta na loja é 17 de Junho. O preço do novo volume é de R$ 33,90.

“GAME – Jogo Proibido” é escrito e ilustrado por Mai Nishikata. A obra é publicada no Japão desde 2016 na revista Love Jossie, da editora Hakusensha, possuindo 5 volumes lançados até o momento. A obra é publicado no Brasil desde Julho de 2019 pela Panini. A editora lançou o 4° volume da obra em Janeiro de 2020. Aguardando o lançamento de um novo encadernado no Japão.

Sinopse:Sayo Fujī, 27 anos, é uma executiva de uma empresa de contabilidade. Tão brilhante quanto eficaz, ela sofre o olhar de desaprovação da maioria dos homens ao seu redor, que têm ciúmes dela ou não aceitam que uma mulher seja tão dedicada à sua carreira profissional. Debaixo de sua máscara profissional, porém, Fujī sofre com a solidão que governa sua existência em sua intimidade. Mas a chegada de um novo funcionário na empresa onde ela trabalha começa a mudar a situação. Ryôichi Kiriyama propõe à jovem mulher dormir com ele. A princípio chocada com a proposta, Fuji acaba concordando em ir além dos limites de um relacionamento profissional simples, sem sentir sentimentos por ele. Então começa um jogo estranho entre os dois colegas, um jogo de dominação e prazer …

Deixe um comentário