Saiba mais.

No dia 08 de março, a editora Panini anunciou que publicará “Alma”. O primeiro volume deve sair em maio e já se encontra em pré-venda. Nesta postagem veremos como está a publicação da obra pelo mundo (até onde sabemos) e daremos nossas opiniões acerca dela.

Sinopse: “Talvez não haja mais ninguém além de nós neste mundo. Num mundo totalmente devastado e sem sinal de vida humana, o jovem Ray e sua companheira Trice estão à procura de outros humanos. Certo dia, ao sofrerem um ataque repentino vindo do céu, um certo “segredo” guardado por 15 anos é revelado. Apenas “certa palavra” o faz seguir em frente em sua jornada solitária… É o início de uma fantasia sobre o futuro próximo do homem com a máquina.”

Volume #1: Amazon / Loja Panini

Alma

Japão

“Alma” (アルマ) é de autoria de Shinji Mito. Foi serializado na revista Young Jump da editora Shueisha entre 2019 e 2020, sendo terminado em 4 volumes.


Itália

A J-POP lançou um box no começo de março/2022. Agora ela está publicando os volumes de forma avulsa, sendo os dois primeiros volumes lançados também em março.


França

A editora Panini foi a responsável pela publicação do mangá no país. Os volumes saíram entre abril e novembro de 2021. Também foi lançado um box (4 volumes + 3 ex libris) no final do ano passado.


México

A editora Panini publicou a obra entre agosto e novembro/2021.


Taiwan

O mangá começou a ser publicado pela editora Tong Li Publishing com o título “ALMA魂” no ano passado. Saíram 3 volumes até agora.


Opiniões

ALÊ: Não é um mangá que eu conheça pela história, eu conheço de vista e estou de olho nele desde que a Panini Francesa o anunciou e posteriormente, a Panini México também o fez. Vi muita gente dizendo que é um mangá bem mais ou menos, porém, por ser um mangá curtinho, vou comprar. Pode até não ser uma leitura “wow”, mas é legal dar chance para esses títulos mais desconhecidos, sem anime etc. Irei comprar e vou tentar resenhar aqui no blog em algum momento.

Deixe um comentário