Confira.

Em fevereiro, a Panini anunciou o primeiro fanbook oficial de “Demon Slayer”. Dois meses depois, a novel “Demon Slayer – Borboleta de uma Asa foi anunciada pela editora. Por fim, neste mês, ela anunciou que publicará o segundo fanbook oficial de “Demon Slayer”. Todos estão em pré-venda e sairão entre maio e julho. Nesta postagem veremos onde as obras foram/serão publicadas (até onde temos conhecimento).

Sinopse de Demon Slayer Fanbook Oficial 1: “Confira diversas informações inéditas sobre Demon Slayer!! Neste fanbook, você encontra o rascunho dos três primeiros capítulos da história que deu origem ao mangá, perfis detalhados dos personagens, ilustrações, fofocas da Era Taisho e muito mais!”

Sinopse de Demon Slayer – Borboleta de uma Asa: “Os pequenos contos seguem abordando pedaços da rica história de Demon Slayer e seus personagens. A história principal segue Shinobu e sua irmã, Kanae, treinando para se tornarem exterminadoras. Zenitsu passando por uma provação para ganhar uma “bênção” de Uzui. Mitsuri Kanroji refletindo sobre os motivos de Shinobu de se tornar uma exterminadora. Genya se recuperando após a batalha na vila dos ferreiros. Tanjiro tentando fazer Giyu sorrir, além de mais uma parte da “Escola Kimetsu”, onde os heróis vão parar no… colegial!”

Sinopse de Demon Slayer Fanbook Oficial 2: “Confira diversas informações inéditas sobre Demon Slayer!! Este segundo fanbook contém um relato de como o Tanjirou e amigos estão, entrevistas com onis, histórias inéditas, fofocas da Era Taisho (e Sengoku também?!), além de personagens novos na Academia Demon e um jogo de cartas!”

Demon Slayer Fanbook Oficial

“Demon Slayer Fanbook Oficial” (鬼滅の刃公式ファンブック 鬼殺隊見聞録) é de autoria de Koyoharu Gotouge. Saiu pela editora Shueisha em 2019.


França

Ele foi lançado pela Panini com o título “Demon Slayer : Carnet des pourfendeurs – Fanbook officiel” em março/2022. Também saiu um box com o volume #21 da série principal + fanbook.


Espanha

A Norma Editorial publicou a obra sob o título “Guardianes de la noche: Anotaciones sobre el Cuerpo de Matademonios – Fanbook” em março/2022.


Itália

O fanbook foi lançado pela editora Star Comics em janeiro deste ano. Por lá, ele atende ao título “Demon Slayer: Registro della Squadra Ammazza Demoni – Official Fanbook”.


México

A editora Panini anunciou em abril que publicará o fanbook. Ele tem previsão de lançamento para julho.


Taiwan

O fanbook saiu pela Tong Li Publishing sob o título “鬼滅之刃公式漫迷手冊 鬼殺隊見聞錄” em 2020.


Coreia do Sul

A Haksan Publishing lançou o fanbook com o título “귀멸의 칼날 공식 팬북 귀살대 견문록” em 2020.


Tailândia

O fanbook foi publicado pela Siam Inter Comics sob o título “ดาบพิฆาตอสูร แฟนบุ๊ค บันทึกกลุ่มพิฆาตอสูร”.


Demon Slayer – Borboleta de uma Asa

“Demon Slayer: Borboleta de uma Asa” (鬼滅の刃 片羽の蝶) foi escrita por Aya Yajima. É baseada no universo de “Demon Slayer”, de Koyoharu Gotouge. Foi publicada pela editora Shueisha em 2019.


França

A editora Panini publicou a novel sob o título “Demon Slayer – Le papillon qui ne pouvait plus voler” no 2° semestre do ano passado. Ela também foi lançada em conjunto com o volume #19 da série principal.


Espanha

A novel saiu pela Norma Editorial com o título “Guardianes de la noche: La mariposa de una sola ala” em 2021.


Itália

A Star Comics lançou a novel neste mês. Por lá, ela saiu com o título “Demon Slayer: La farfalla con un’ala sola”.


Estados Unidos

Em fevereiro deste ano, a editora VIZ anunciou que publicará as novels de Demon Slayer. A segunda novel será lançada sob o título “Demon Slayer: One-Winged Butterfly”.


México

No dia 14/05, a Panini anunciou que publicará a novel em setembro/2022.


Taiwan

A novel foi publicada pela Tong Li Publishing com o título “鬼滅之刃 單翅之蝶” em 2020.


Coreia do Sul

A editora Haksan Publishing lançou a novel em fevereiro deste ano. Por lá, ela saiu com o título “귀멸의 칼날 한쪽 날개의 나비”.


Tailândia

A novel foi publicada pela editora Siam Inter Comics sob o título “ดาบพิฆาตอสูร ผีเสื้อปีกเดียว”.


Vietnã

A Kim Đồng lançou a novel com o título “Tiểu thuyết Thanh gươm diệt quỷ – Cánh bướm khuyết”.


Demon Slayer Fanbook Oficial 2

“Demon Slayer Fanbook Oficial 2” (鬼滅の刃公式ファンブック 鬼殺隊見聞録・弐) é de autoria de Koyoharu Gotouge. Foi lançado pela editora Shueisha em 2021.


França

A Panini publicará o fanbook em julho deste ano. Também sairá em um box junto com o volume #23 da série principal.

Provisórias.

Taiwan

O fanbook foi lançado pela Tong Li Publishing no ano passado. Ele é conhecido pelo título “鬼滅之刃公式漫迷手冊 鬼殺隊見聞錄・貳”.


Tailândia

A Siam Inter Comics lançou o fanbook com o título “ดาบพิฆาตอสูร แฟนบุ๊ค บันทึกกลุ่มพิฆาตอสูร เล่ม 2”.


Opiniões

ALÊ: Já disse isso em outras oportunidades, mas não coleciono “Demon Slayer” e não tenho simpatia pela série. Então não pretendo comprar nenhum dos fanbooks e novels da série. Mas tenho que dizer que acho legal a Panini trazer materiais derivados e tão rapidamente. É dinheiro fácil, mas ainda assim, é bacana ver. Fico curioso mesmo é para saber se a Panini trará os livros de colorir oficiais da obra (são três ao todo, se não me engano). Isso sim seria interessante de se ver. Ficamos no aguardo 🙂

RUB: eu li o mangá todo, mas é uma obra que eu não tenho tanto apreço assim para comprar os fanbooks e novels. Também não irei adquirir esses volumes.

Deixe um comentário