Saiba mais :)

No último fim de semana (30/04-01/05), foi iniciada a pré-venda do 5º volume do mangá “Sherlock”. O novo volume está previsto para Julho deste ano. O novo volume tem 180 páginas, formato 13,7 x 20 cm (o mesmo dos anteriores), no papel Off-set 90g, ao preço de R$ 34,90. Você pode adquirir o volume aqui.

“Sherlock” é um mangá de Mark Gatiss (roteiro), Steven Moffat (roteiro) e Jay. (arte). A obra adapta a série “Sherlock” da BBC. O mangá começou a ser publicada no Japão desde 2012 na revista Young Ace (Seinen), da editora KADOKAWA. O 5º volume – lançado no Japão em Dezembro/2021 – encerra o arco “Um Escândalo em Belgrávia” e até o momento, não foi anunciado que o mangá continuará a adaptação da série, logo, pode ser que o 5º volume seja o último. No Brasil, a Panini começou a publicar o mangá Fevereiro de 2017, tendo lançado o 4º volume Abril de 2020.

Sinopse do volume: “O que “a mulher” planeja?! Sherlock é incumbido de recuperar fotos comprometedoras tiradas por Irene Adler, uma mulher que se revela inteligente, ousada e perigosa. Confira a parte final do episódio de Um escândalo em Belgrávia!”

Deixe um comentário