Confira para mais detalhes.

Nesta tarde de terça-feira, dia 03 de maio, foi cadastrado na Amazon, a pré-venda do 1° volume de “Umimachi Diary”, mangá Josei da mesma autora de “Banana Fish” que será lançado pela Panini com o título “Diário de uma Cidade Litorânea“. A obra será publicada no formato 13,7 x 20 cm. Ainda não sabemos o papel usado na edição, nem o preço de capa e periodicidade.

“Umimachi Diary” é de autoria de Akimi Yoshida. Foi publicado na revista Flowers da editora Shogakukan entre 2006 e 2018, sendo finalizado em um total de 9 volumes. Em 2008, o mangá foi indicado para o 1° Manga Taisho. Ele ganhou o 6° Manga Taisho em 2013. Ganhou na categoria “mangá geral” no 61° Shogakukan Manga Awards (2015). Em 2019, foi indicado para o 23° Tezuka Osamu Cultural Prize (via ANN).

Sinopse: “Uma carta chega às três irmãs Kohda em Kamakura, trazendo a notícia da morte de seu pai. Um pai que eles não viam desde que ele se divorciou e saiu de casa há 15 anos. Apesar de se sentirem indiferentes em relação ao pai, Yoshino, a irmã do meio, e Chika, a mais nova, vão a Yamagata para assistir ao funeral a pedido da irmã mais velha, Sachi. Lá, elas conhecem Suzu, sua meia-irmã jovem e confiável.”

Créditos: @mangas_lu.

Deixe um comentário