Finalmente essa obra perfeita será publicada no país!!!

Nesta noite de sábado, 18 de junho, a editora JBC anunciou por meio do JBC Festa 2022, “Shimanami Tasogare”. A obra já era muito esperada por uma parcela do público por ser simplesmente aclamada! Ela está prevista para ser lançada neste ano.

“Shimanami Tasogare” é de autoria de Yuuki (ou Yuhki) Kamatani. Publicado entre 2015 e 2018, sendo que de 2015 à 2017 na revista Hibana e posteriormente sua serialização foi feita no aplicativo Manga One de 2017, até ser concluído em 2018. O título é concluído em 4 volumes.

Sinopse: “Depois de se mudar para Onomichi, Hiroshima, Tasuku Kaname, um estudante do ensino médio, fica em desespero pela possibilidade de terem descoberto seu segredo. Convencido de que sua vida acabou, ele fica chocado ao ver uma mulher pular da janela em uma casa próxima. Tasuku corre para a casa e descobre que se trata de uma pousada pública que pertence à mesma mulher de antes. Confuso, Tasuku a segue enquanto ela se oferece para ouvir o que ele tem a dizer, e apesar de não entrar em detalhes, ele aceita o convite para conhecer a pousada e seus frequentadores que tem problemas parecidos com os dele.”

Autor

Deixe um comentário