A última Temporada de Animes do ano!

A última Temporada de animes do ano está para começar! Atrasamos com este post por causa da minha correria com a universidade (final de semestre, entrega se trabalhos, provas, etc), mas agora estou de férias e consegui um tempinho para fazer a lista. Espero ter disposição para comentar os animes da Temporada ^^.


  • Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Kattemimashita

Sinopse: “Estando gravemente doente, uma jovem passou a maior parte de sua vida em um quarto de hospital jogando otome games para preencher seu tempo. No entanto, um dia ela se encontra no meio de uma cena de um desses jogos como a vilã da história, Irene Loren D’Autriche. No banquete para comemorar o fim do período de inverno da academia, o príncipe herdeiro e amigo de infância de Irene, Cedric Jeanne Elmeier, anula publicamente seu noivado com Irene e anuncia que está apaixonado por Lilia Rainworth, a protagonista feminina do jogo. Consciente do futuro trágico à sua frente e determinada a mudá-lo, a jovem resolve conquistar o chefe final do jogo, o “Rei Demônio” e o meio-irmão de Cedric, Claude Jeanne Elmeier, fazendo-o se apaixonar por ela. Com o tempo se esgotando, Irene pode ter sucesso com seus planos ou permanecerá presa ao final malfadado que a espera?”

Data de Lançamento: 24 de Setembro

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: As histórias de otome game ganham minha atenção automaticamente, especialmente porque normalmente são escritas por mulheres e se encontram no espectro dos mangás Shoujo/Joseis. E com “Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Kattemimashita“, vulgo obra do “Rei Demônio tesudo”, não é diferente. Tem uma cena específica do PV em que o Rei pergunta: “Você está apaixonada por mim?”. E a protagonista responde com a cara lavada: “Não!”. Só isso me rendeu excelentes risadas. Estou com boas expectativas.

RUB: Como estamos atrasados com a postagem, teve algumas estreias que eu já assisti e o “Last Boss” foi um dos casos. Adianto que curti o que vi, mas achei muito acelerado o primeiro episódio. Muitos eventos acontecem, que quase não se tem algum respiro além dos poucos momentos cômicos que tiveram neste começo. O segundo episódio melhora no ritmo narrativo, me dando esperanças que ao menos algo divertido irei ter neste anime.


  • Aru Asa Dummy Head Mic ni Natteita Ore-kun no Jinsei

Sinopse: “A comédia gira em torno de uma protagonista que foi reencarnada em um microfone de cabeça falsa (um microfone embutido em uma cabeça humana falsa para gravar fielmente o ambiente aural). Esse microfone falso é usado por Yuri e outras garotas do ensino médio em um clube ASMR, que estão de olho nos campeonatos de ensino médio “ASMR Koushien”.”

Data de Lançamento: 13 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Não sei o que esperar. Irei ver pela curiosidade de uma história de um clube ASMR e sobre o que vão contar. Como o trailer não passa tanta confiança, não posso nem ao menos ter alguma esperança de coisa boa sobre a animação.


  • Bleach: Sennen Kessen-hen

Sinopse: “Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.”

Data de Lançamento: 11 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: O retorno do TÃO AGUARDADO (não por mim) anime de Bleach finalmente irá acontecer. Torço para que a adaptação conserte o desastre que o Tite Kubo fez com esse arco final, pois é um bagulho MUITO RUIM.


  • BLUE LOCK

Sinopse: “Depois de refletirem sobre o estado atual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico técnico Jinpachi Ego para realizar seu sonho de ganhar a Copa do Mundo. Acreditando que ao Japão faltava um atacante egoísta faminto por gols, Jinpachi inicia o Blue Lock (uma prisão onde trezentos talentosos atacantes de escolas do ensino médio de todo o Japão são isolados e colocados uns contra os outros). O único sobrevivente do Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da equipe nacional, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de se juntar a equipe para sempre. Um dos selecionados para participar deste arriscado projeto é Yoichi Isagi, um atacante que não conseguiu levar sua equipe de futebol do ensino médio para o torneio nacional.”

Data de Lançamento: 9 de Outubro

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Durante minha infância, passei alguns bons anos assistindo “Super Onde” (o anime de futebol com poderes) e BLUE LOCK brinca um pouco com o absurdo. Pode acabar sendo um anime que venha a me agradar. A produção deve estar tendo problemas para fazer o projeto dado que exige muita movimentação e os designs de personagens não são simples. Esperar para ver. Não tenho muitas expectativas, mas vamos lá -\_(o_o)_/- .


  • C Danchi

Sinopse: “Gira em torno de Kimi, que vive em um pequeno complexo habitacional de baixo custo localizado na cidade litorânea de Kurosaki, onde os problemas parecem segui-la aonde quer que ela vá, e incidentes horríveis começam a ocorrer. Um mal antigo está perseguindo os moradores do Complexo Habitacional C.”

Data de Lançamento: 2 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub e Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Não sei exatamente o que esperar. Parece ruim, mas é do Adult Swim (mesma plataforma responsável pelo anime de “Uzumaki”). Eu quero manter certa esperança de que saia algo pelo menos mediado.

RUB: Outro que já vi o primeiro episódio. Apesar de alguns bons momentos de suspenses e tensão, ainda não entendi a proposta da obra. Como são poucos episódios (4 mais precisamente), é bem difícil sair algo interessante no roteiro. Talvez as respostas do mistério sobre o que está acontecendo nessa região ajude o anime, mas não estou colocando fé.


  • Chainsaw Man

Sinopse: “Denji tem um sonho simples: viver uma vida feliz e pacífica, passando um tempo com uma garota de quem gosta. Isso está muito longe da realidade, no entanto, já que Denji é forçado pela yakuza a matar demônios para pagar suas dívidas esmagadoras. Usando seu demônio de estimação Pochita como arma, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro. Infelizmente, ele sobreviveu à sua utilidade e é assassinado por um demônio que tinha um contrato com a yakuza. No entanto, em uma virada inesperada dos eventos, Pochita se funde com o corpo morto de Denji e concede a ele os poderes de um demônio de serra elétrica. Agora capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, Denji revivido usa suas novas habilidades para despachar seus inimigos de forma rápida e brutal. Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele recebe uma oferta de trabalho no Departamento de Segurança Pública para se tornar um deles. Agora com meios para enfrentar até mesmo o mais difícil dos inimigos, Denji não vai parar por nada para realizar seus sonhos adolescentes simples.”

Data de Lançamento: 12 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Não irei assistir o anime, o que em condições normais é estranho (esse tipo de anime eu tendo a comentar com o Rub). Mas quero deixar registrado que não o verei por que eu provavelmente o faria de má vontade, o que influenciaria minha opinião a respeito da série. Tenho um ranço descomunal por Chainsaw Man e prefiro ficar longe mesmo e focar nos meus shoujinhos.

RUB: MAPPA investindo horrores na adaptação. Ao menos teremos uma das produções e animações mais lindas do ano, fácil. Não sou tão fã da obra, mas ainda curti a experiência que eu tive lendo o mangá. Vai que o anime potencialize ainda mais o enredo do FUJIMAS, e novamente teremos uma NOVA PEDRADA dele. xP


  • Cool Doji Danshi

Sinopse: “Eles são caras bonitos que são legais, mas um pouco difíceis de abordar. No entanto, eles… são todos desajeitados!!! Porque eles são desajeitados, eles são relacionáveis. Porque eles são desajeitados, eles são adoráveis. Você certamente virá a amá-los também! Uma comédia da vida sobre caras que permanecem legais apesar de serem desajeitados!”

Data de Lançamento: 10 de Outubro

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Eu particularmente não sou fã do estilo de anime “garotas fofinhas fazendo fofices”. Mas garotos bonitos fazendo trapalhices me parece algo no mínimo interessante. Os designs são bonitos e se o roteiro original for bom (porque o compositor de série é ótimo), pode sair algo bem bacana, ainda mais que na diretora dá para confiar.

RUB: Irei tentar ver, mas sendo um anime de episódios mais curtos já não foi do meu agrado. Tomara que não seja aquela comédia em que tem piadas a cada segundo e apelando para estereótipos, pois está com uma cara que é justamente esse caso.


  • Do It Yourself!!

Sinopse: “O anime será sobre garotas enfrentando as dificuldades em fazer seus projetos DIY (do it yourself), que se resume a construir coisas (como marcenaria) por conta própria.”

Data de Lançamento: 6 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Se eu conseguir assistir um anime de garotas se divertindo com jogos de tabuleiro exóticos, será fichinha encarar agora alunas marceneiras. Vai ser o meu “anime de conforto” da temporada.


  • Eikyuu Shounen: Eternal Boys

Sinopse: “A história segue seis homens de meia-idade que experimentaram sucessos e fracassos em suas vidas. Um dia, eles decidem se tornar um Idol group e superar barreiras como idade e condição física.”

Data de Lançamento: 11 de Outubro

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Um grupo de homens de meia-idade tentando emplacar como um grupo de Idols me parece muito promissor. Só tenho minhas dúvidas se a obra consegue se sustentar por mais de 20 episódios…

RUB: Mais um dos animes que eu já vi desta temporada e esse eu não gostei. Mesmo sendo interessante o protagonista ser apenas um ex-assalariado procurando emprego e caiu nesse rolo de ‘idols idosos’ na pura sorte, o enredo não conseguiu sustentar essa premissa. E olha que é um anime de 15 minutos. Foi algo sem brilho ou sequer interessante de assistir, muito pela falta de timing das piadas, ou até nas apresentações dos protagonistas que foi feito de uma forma muito exagerada, tirando o espectador por completo do clima iniciado nos minutos iniciais. Podia ter saído algo legal, mas essa estreia foi bem decepcionante. Talvez melhore, mas está com mais com cara que será outro anime esquecido em meio a outros lançamentos.


  • Fuufu Ijou, Koibito Miman

Sinopse: “Jirou, um estudante do terceiro ano do ensino médio, é forçado a viver com uma gyaru chamada Akari em um curso chamado “Prática de Casais”. Para estarem emparelhados com seus próprios interesses românticos, eles vão agir como casados.”

Data de Lançamento: 9 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: A minha cota de romances da temporada está preenchida. Apesar da proposta ser um tanto esquisita, vou dar uma olhada para ver qualé da história. Não conheço o original e vou assistir sem saber de nada. Só espero não me arrepender da escolha de assistir o anime.


  • Golden Kamuy 4th Season

Sinopse: “Em Hokkaido, nas terras do norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra russo-japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora busca as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa viúva de seu agora falecido companheiro de guerra. Durante sua caçada, ele encontra indícios de um esconderijo de ouro de criminosos corruptos. Em parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do severo clima do norte, eles embarcam em uma aventura de sobrevivência, numa corrida contra os criminosos que também buscam o ouro.”

Data de Lançamento: 3 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Só digo uma coisa: ASSISTAM GOLDEN KAMUY! “Mas tem 3 temporadas além da que está estreando.” FODA-SE! Eu garanto que o negócio é bom. E também já assisti a estreia e continua a mesma qualidade na adaptação. Mesmo com a mudança de estúdio, a produção e o visual permanecem muito parecidos com as temporadas anteriores. Só vai assistir e confia no pai.


  • Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Sinopse: “Grandes heróis e vilões diabólicos são os tipos de personagens que as pessoas desejam ser – mas não Cid Kagenou. Ele deseja se tornar o verdadeiro cérebro por trás de tudo, puxando as cordas e fazendo com que suas maquinações conduzam toda a história. Em sua vida anterior no Japão moderno, ele não conseguiu atingir seus objetivos. Mas agora, renascido em um mundo de magia, ele mostrará a verdadeira eminência da sombra! Como Cid finge ser apenas mais um personagem comum da máfia, ele recruta membros para sua (falsa) organização Shadow Garden, com o objetivo de derrubar o misterioso culto que se esconde nas sombras. Com muitos improvisos, Cid lidera sua (falsa) organização contra o nojento (ainda que surpreendentemente real) Diabolos Cult.”

Data de Lançamento: 5 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Agora é a minha cota de animes DARK E EDGY da temporada. Eu sei que a proposta do bagulho é não ter uma história TÃO pesada, mas o protagonista se autodenomina como o SENHOR DA ESCURIDÃO. Não dá para levar a sério isso daqui. Só torço para que seja um Arifureta da vida e me divirta com sua ruindade, tanto em produção como em roteiro.


  • Kokyuu no Karasu

Sinopse: “A história é sobre Uki, uma concubina imperial que nunca foi chamada para os aposentos do imperador e mantém uma vida única dentro das câmaras do harém. Vista por alguns como tendo a aparência de uma velha e outros como uma jovem, ela é conhecida por usar magia misteriosa que ajuda em tudo, desde encontrar itens perdidos até infligir maldições. Quando uma circunstância faz com que o imperador a convoque, o encontro deles mudará a história.”

Data de Lançamento: 1º de Outubro

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: A minha hype da temporada. Tem muito anime com alto potencial nessa temporada, mas esse em particular me interessa muito. A atmosfera e o seu ar de mistério me chamam muita atenção, somado a estética linda, com boas decisões de direção apresentadas no PV e designs bonitos. Mais que vem de novel do espectro shoujo/josei e tenho altas expectativas no roteiro. É um anime para se ficar de olhos atentos.

RUB: Outro que assisti a estreia e gostei bastante. O complicado é que por eu não estar tão familiarizado com folclore do oriente, eu quase não pesco as referências que a história faz com diversas lendas e mitologias citadas. Pode ser um complicador para a galera em geral, entretanto a trama é bem intrigante, com uma edição e direção eficiente. Estamos envoltos em uma guerra política dentro daquela nação em que a protagonista tem que ajudar o atual imperador a superar seus problemas do passado. Kokyuu no Karasu merece atenção e que você tente assistir ao menos a estreia para ver se te interessa.


  • Mob Psycho 100 III

Sinopse: “A história desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.”

Data de Lançamento: 6 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Semelhante a Golden Kamuy, você só DEVE ASSISTIR MOB PSYCHO! A história e a animação são uma sacanagem de maravilhosas. Vale cada segundo do seu tempo investido assistindo o anime.


  • Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury

Sinopse: “AS (Ad Stella) 122 ― Uma era em que uma infinidade de corporações entraram no espaço e construíram um enorme sistema econômico. Uma garota solitária do remoto planeta Mercúrio é transferida para a Escola de Tecnologia Asticassia, administrada pelo Grupo Beneritt, que domina a indústria de trajes móveis. O nome dela é Suletta Mercury. Com uma luz escarlate queimando em seu coração puro, essa garota caminha passo a passo por um novo mundo.”

Data de Lançamento: 2 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Outro que eu vi e parece promissor. Só fiquei com um pé atrás com o final, pois não sei se foi somente um bait para chamar a atenção dos otakus para assistir o anime, ou se terão coragem de fato, prosseguindo com essa ideia mostrada naquele encerramento. Se for a segunda opção, já ganhou pontos comigo, porque vou curtir demais esse rumo. Agora se for só fogo de palha, irei odiar esta obra com todas minhas forças. Se der bobeira, vou odiar mais que o Gundam da Mari Okada.


  • Mushikaburi-hime

Sinopse: “Desde que sabia ler, Eliana Bernstein, mais conhecida como a “Princesa Bibliófila”, preferiu a companhia dos livros à das pessoas. No entanto, como nobre, é seu dever encontrar um pretendente. Felizmente para ela, o príncipe herdeiro Christopher Selkirk Asherald propõe um acordo: ele protegerá seu tempo livre e, em troca, Eliana será sua noiva apenas de nome. Os anos que passam juntos são uma felicidade, pois Eliana aprende a se abrir para os outros. Mas todas as coisas boas devem chegar a um fim. Para Eliana, que ama mais os livros do que as pessoas, terminar o relacionamento falso não deve ser nada demais. Mas à medida que Christopher se aproxima de outra garota, Eliana começa a perceber que não é tão indiferente a ele quanto pensava.”

Data de Lançamento: 6 de Outubro

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Outra grande aposta da temporada, e mais uma vez, outra obra Shoujosei. Não sei grandes detalhes da narrativa e seu desenrolar, mas parece algo bem simples, daquelas histórias agradáveis, leves e fofas de assistir. A direção (a mesma de “Housekishou no Richard-shi”) não é daquelas ‘explosivas’, mas sabe fazer o suficiente para te prender, dando continuidade à história. Só espero que a produção dê conta do recado, porque os designs são bem complexos.

RUB: O trailer é promissor e espero que as minhas expectativas correspondam quanto a qualidade da adaptação que será entregue. Também não conheço o original, no entanto a vibe que passa que ao menos algo bom será entregue. Pelo menos isso que eu espero.


  • Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta

Sinopse: “Al Wayne, um jovem que pretende ser um agricultor de alto nível, refinou suas habilidades agrícolas e finalmente atingiu o nível MAX. No entanto, uma vez que ele alcançou o auge das habilidades agrícolas, por algum motivo sua vida começou a tomar uma direção drástica.”

Data de Lançamento: 1º de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: A minha cota de isekai genérico da temporada. Não curti a estreia e achei bem sem graça. As piadas não funcionam e essa premissa está ficando enjoativa para mim. Ok, peguei em sequência 5 animes em temporadas anteriores que também tinham protagonistas que não queriam ser heróis dos mundos que renasceram, mas quando a história não tem sequer um diferencial para o destacar dos demais, fica difícil defender. Não recomendo Noumin.


  • Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei

Sinopse: “Para um órfão solitário, há quase apenas uma carreira para o sucesso. Isso é obter uma qualificação nacional como alquimista. Depois de se formar na Royal Alchemist Training Academy, que requer nada além de habilidade, Sarasa recebe os direitos de uma loja por seu mestre. Depois de ser expulsa por seu generoso mentor, Sarasa parte em sua jornada, sonhando com uma vida um pouco elegante como alquimista, mas ao chegar, ela fica chocada ao descobrir que o campo é ainda mais rural do que ela imaginava. No entanto, mesmo em tal lugar, ela tem que administrar uma loja de alguma forma para ganhar a vida.”

Data de Lançamento: 3 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Olha, não achei que foi um completo desastre essa estreia como eu esperava. A introdução foi interessante e divertida. Apostaram mostrar o início da protagonista aprendendo alquimia, e como seu caminho será formado a partir das decisões que ela tomou ao se formar na escola. Vejo que será algo mais voltado para a comédia, em que teremos a personagem principal se fudendo com o começo difícil da carreira de um alquimista, enquanto tenta estabelecer novos relacionamentos de amizades com os vizinhos de sua nova casa. Sei lá, dá para ver de forma bem descompromissada.


  • SPY x FAMILY 2

Sinopse: “Para o agente conhecido como Twilight, nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com o país vizinho, Ostânia. Para sua última missão, ele deve investigar o político ostaniano Donovan Desmond infiltrando-se na escola de seu filho: a prestigiosa Eden Academy.”

Data de Lançamento: 1º de Outubro

Responsável pelo anime: Rub (e Alê)

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Eu não terminei a primeira parte da temporada e não devo conseguir fazer isso por agora. Provavelmente o Rub que comentará essa parte da animação sozinho.

RUB: O retorno de SPYx FAMILY. Ainda acho que a produção e o diretor deram vários deslizes na primeira temporada, principalmente relacionado a comédia e ritmo narrativo. Deram sorte que a qualidade do material original se sobressaiu, mesmo que a adaptação não acompanhe sua excelência em sua execução. Ainda vou continuar vendo, torcendo para que esses erros não se repitam.


  • Tensei Shitara Ken Deshita

Sinopse: “O herói de Tensei shitara Ken deshita difere de seu protagonista de outro mundo padrão, pois ele reencarna como uma espada! Começando sua busca desovando no meio de uma floresta infestada de feras, ele encontra uma garota ferida fugindo freneticamente para salvar sua vida. Salvando-a de seus agressores, os dois se conhecem e a garota se apresenta como Fran. Ela carrega um passado pesado, tendo sofrido a escravidão e os maus-tratos de sua tribo, os Black Cats. Como o herói é incapaz de lembrar o nome de sua vida passada, o jovem e tenaz Fran lhe dá o nome de “Shishou” e se torna seu portador. A partir daí, Shishou e Fran se tornam uma equipe formidável, embarcando em missões para libertar os oprimidos e exigir justiça!”

Data de Lançamento: 5 de Outubro

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Essa estreia foi bem decepcionante. Pô, pensei que o protagonista iria renascer de fato em uma ESPADA IMÓVEL, totalmente dependente do usuário que a manuseia. O lance que a espada tem mana, consegue conjurar magias e SAIR VOANDO. Caralho, então para que raios temos essa premissa do protagonista sendo uma espada??? Se ele fosse uma espada ou um humano, NÃO IMPORTA PARA NADA. Ele continua fazendo as coisas como se estivesse na forma humana. Ainda o anime tem VÁRIAS cenas de tripas voando, corpos despedaçados, com um foco na violência gráfica bem exagerada, com direito a clima EDGY e DARK que os incels tudo curte. Me lembrou muito o anime do cavaleiro esqueleto que reclamei nas temporadas passadas. E a outra protagonista, sendo uma criança, tendo até piadas da espada ficando excitado com a beleza dela, foi de fuder. ESSE DAQUI NÃO RECOMENDO MESMO.


  • Urusei Yatsura

Sinopse: “Em certo dia, chega inesperadamente uma nave espacial na terra. Os alienígenas que chegaram nessa nave vieram para conquistar a terra, mas para evitar uma guerra foi feito um acordo. Uma competição entre um terrestre escolhido de forma aleatória e um alienígena escolhido por eles mesmos. O terrestre escolhido é Ataru Moroboshi, e a competição escolhida é um tipo de Pega-Pega. O único problema é que a alienígena Lum, pode voar e Ataru não contava com esse empecilho. No final Ataru consegue pegar Lum, graças a sua namorada, mas por um mal-entendido Lum acredita que Ataru fez uma promessa para se casar com ela.”

Data de Lançamento: 13 de Outubro

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Meu namorado gosta muito da obra original. Resolvi dar uma chance a nova adaptação. Rumiko Takahashi é muito boa em criar tramas agradáveis e divertidas de acompanhar (ela sabe fazer uma boa repetição). Só espero não ficar atrasado com o anime, porque se eu não ficar em dia, dificilmente vou conseguir assistir novamente… No demais, torço para o projeto estar com um bom cronograma, e claro, para que role eventuais atualizações do texto (caso necessário). Me entristece o anime estar no HIDIVE, diminuindo a sua visibilidade 🙁


As sinopses foram retiradas do Guia da Temporada do HGS Anime ^^

Deixe um comentário