Confira :)

Hoje, dia 07 de janeiro, foi iniciada a pré-venda de “All The Things We Don’t Say” na Amazon. Lançamento da Conrad previsto para este mês. Ele sairá no formato 14 x 20 cm, capa cartonada com orelhas, 112 páginas e pelo preço de R$ 29,90.

“All The Things We Don’t Say” é de autoria de Lucas Marques e Priscilla Miranda. Trata-se de um mangá composto por quatro histórias premiadas que participaram do Silent Manga Audition (SMA). O SMA é um concurso internacional exclusivamente para mangás sem falas realizado pela COAMIX Inc..

Sinopse: “Em Someone to Care, um pai alcoólatra será capaz de reconquistar a confiança de sua família? A primeira participação da dupla ficou entre os 19 ganhadores dentre mais de 300 participantes. Já em Never Late, um homem precisou se despedir de quem ele era para finalmente descobrir quem ele poderia ser. História vencedora do primeiro lugar do Silent Manga Audition. In Your Shoes retrata uma professora carinhosa que ajuda seu aluno a realizar um sonho distante de sua realidade. O mangá foi selecionado para compor uma exposição em Bangkok, organizada pela UNESCO. Por fim, Spirits of Courage conta a história de um homem que ao colocar sua vida em risco pelo seu cavalo, recebe ajuda de um lugar inesperado. Seguindo a temática do ano de Criaturas, espíritos e monstros”, a dupla se inspira no folclore nacional para a criação do mangá.”

Deixe um comentário