O volume já está em pré-venda.

A pré-venda do primeiro volume de “Operação Big Hero – A Série” foi iniciada na Amazon. Será lançado pela Planeta em fevereiro. Virá no formato 14 x 21 cm, capa cartonada, com 192 páginas e pelo preço de R$ 62,90.

“Operação Big Hero – A Série” é de autoria de Hong Gyun An. Originalmente publicado nos Estados Unidos pela Yen Press. O primeiro volume saiu em 2021 e o segundo está previsto para o final deste 1º semestre. Ele é uma adaptação da série de mesmo nome exibida entre 2017 e 2021.

Sinopse: Hiro e Baymax vivem novas aventuras nessa série de mangás que dá continuidade à história de Big Hero 6! Quando Tadashi, o gentil irmão mais velho de Hiro, desaparece por um portal para salvá-lo, o garoto-gênio fica arrasado. Mas Tadashi deixou para trás algo para ajudar Hiro com sua perda – um robô pessoal de saúde chamado Baymax. E quando o que Hiro precisa, mais do que conforto, é uma explicação para o desaparecimento do irmão, Baymax é o remédio perfeito… depois de alguns upgrades. Com a ajuda de novos amigos e Baymax 2.0 ao seu lado, Hiro está determinado a entender a situação… e não é que ele pode salvar o mundo no meio disso?”

Deixe um comentário