Saiba mais.

Hoje, dia 8 de Janeiro de 2023, a editora MPEG anunciou em suas redes sociais, o mangá “Gannibal”. A obra está prevista para Maio/2023, será lançada no formato 13,7 x 20 cm, terá capa cartonada com sobrecapa, papel Off-set 90g e preço de R$ 34,90. O mangá também terá edição em e-book, com preço de R$ 29,90.

“Gannibal” é de autoria de Masaaki Ninomiya. Foi serializado na Manga Goraku da Nihon Bungeisha entre 2018 e 2021, sendo finalizado em um total de 13 volumes. Uma série em live-action estreou em dezembro de 2022 no Star+ (via DisneyPlusJP). No Brasil, ela está disponível no Star+ sob o título “Canibal”.

Sinopse: “O agente Daigo Agawa foi designado para Kuge, uma vila perdida nas montanhas. Embora os habitantes da aldeia dêem as boas-vindas à família Agawa, a morte de uma velha faz Daigo começar a perceber que algo estranho está acontecendo na aldeia e uma suspeita assalta sua mente: os habitantes daquela aldeia são canibais. Um thriller repleto de ação e reviravoltas na história, obrigatório para todos os amantes do terror!”

Deixe um comentário