Confira.

Nesta noite de sexta-feira, dia 24 de fevereiro, foi iniciada a pré-venda de “Cães”. Está com 30% de desconto, saindo por R$ 55,90. A previsão de lançamento é para março. A Pipoca & Nanquim fez um vídeo a respeito da obra.

Cães (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15,5 x 22 cm, capa dura, sobrecapa soft touch e com verniz localizado, 244 páginas, miolo em papel Offset 90g
Preço: R$ 79,90
Amazon
Loja Pipoca & Nanquim

Sinopse: “Baseada nas próprias experiências da autora, que jamais considerara ter algum animal de estimação até ser convencida por seu companheiro a adotar um cachorrinho, Cães é um relato emocionante e honesto sobre como a convivência com pets e a descoberta do amor incondicional que eles sentem por seus donos modifica o coração dos seres humanos, auxiliando-os de forma quase inadvertida a tornarem-se pessoas mais sensíveis. Keum Suk também dá contornos mais profundos à história, denunciando maus tratos a animais de estimação na Coreia do Sul (sem jamais apelar para exposições gráficas de animais em sofrimento), por parte de pessoas que abusam da vulnerabilidade dos cães, e confrontando um polêmico aspecto cultural de seu país: a prática aberrante de comer cachorros. Obra dramática, bonita e que aborda um tema extremamente importante, Cães dá sequência à publicação no Brasil dos trabalhos de uma autora mundialmente consagrada, cuja maneira diferenciada de enxergar o mundo nos ensina a sermos indivíduos melhores, da mesma forma que o faz também a convivência com animais de estimação.”

Mais imagens (via Pipoca & Nanquim):

Deixe um comentário