Confira.

Hoje, dia 02 de maio, a editora Panini informou que “Demon Slayer” e “Chainsaw Man” terão box. A informação foi passada durante uma live. Eles estão previstos para julho.

Demon Slayer

O box de “Demon Slayer” incluirá os 23 volumes da obra e custará R$ 779,90. Ele já está em pré-venda na Loja Panini.

Sinopse: “Estamos na Era Taishou. O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!”

O box de “Demon Slayer” terá como base o que foi lançado no México.


Chainsaw Man

O box de “Chainsaw Man” incluirá 11 volumes da obra e sairá pelo preço de R$ 405,90. Já se encontra em pré-venda na Loja Panini.

Sinopse: “Denji é um jovem extremamente pobre que junto de Pochita, seu demônio de estimação, trabalha feito um condenado como Caçador de Demônios para pagar a imensa dívida que possui. Mas sua vida de miséria está prestes a mudar graças a uma traição brutal!! Aqui começa a história de um novo anti-herói que com um demônio em seu corpo, caça demônios!”

Imagens via Panini.

Deixe um comentário