Saiba mais.

Hoje, dia 21 de maio, foi iniciada a pré-venda de “O Novo Preço da Desonra” na Amazon. Ele está com 30% de desconto, saindo por R$ 62,90. A previsão de lançamento é para junho. A Pipoca & Nanquim fez um vídeo acerca do mangá.

O Novo Preço da Desonra (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15 x 22 cm, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, 364 páginas, inclui páginas coloridas, marcador de página e glossário exclusivo
Preço: R$ 89,90
Amazon
Loja Pipoca & Nanquim

Sinopse: “Com O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin, Hiroshi Hirata, o mestre do jidaigeki — como é conhecido o gênero que lida com dramas de época no Japão —, impressionou os leitores brasileiros com seu traço preciso e dinâmico, e histórias sobre samurais ao mesmo tempo fascinantes e cruéis, capazes de transformar nossas percepções a respeito dessa mítica figura. E esse foi apenas seu primeiro trabalho a chegar ao Brasil! Logo, se seguiram duas de suas maiores obras-primas: Satsuma Gishiden: Crônicas dos Leais Guerreiros de Satsuma (3 volumes) e Mais Forte que a Espada (2 volumes). Agora, é hora de retornarmos ao primeiro trabalho do mestre lançado aqui e conhecermos a continuação da saga de Hanshiro, o tomador de promissórias, com O Novo Preço da Desonra: Shin Kubidai Hikiukenin! Em 1997, Hirata revisitou seu famoso personagem e o publicou em uma nova serialização na revista mensal Afternoon, da Editora Kodansha. Foi com os capítulos desta obra que ele se aventurou, pela primeira vez, no meio digital de desenhar páginas de mangás, alcançando resultados inimagináveis para o período. E, em 1999, saiu no Japão a edição encadernada deste clássico, contudo, em tal volume de 270 páginas, um dos capítulos serializados acabou ficando de fora, de modo que nunca se viu um álbum completo de Shin Kubidai Hikiukenin… até agora!!! Pela primeira vez no mundo, o volume encadernado completo deste mangá está lançado! O editor e pesquisador japonês, Mitsuhiro Asakawa, recuperou todos os capítulos, todas as artes coloridas e ainda uma arte de capa inédita! Este lançamento é uma homenagem de Asakawa e da Pipoca & Nanquim a Koichi Yuri, lendário editor que cuidava das obras de Hirata e outros grandes autores, que faleceu em 2018 sem poder ver O Novo Preço da Desonra: Shin Kubidai Hikiukenin lançado de forma completa, em 364 páginas. O mangá vem no padrão luxuoso do selo Drago, com sobrecapa com verniz localizado, capa cartão de alta gramatura, marcador de página, miolo colado e costurado para melhor manuseio das páginas e glossário exclusivo da edição nacional. Mais uma obra-prima para a coleção de Hiroshi Hirata no Brasil.”

Mais imagens (via Pipoca & Nanquim):

Deixe um comentário