Saiba mais.

Hoje, dia 28 de dezembro, a editora Panini anunciou em suas redes sociais, “Akabane Honeko no Bodyguard”. O primeiro volume está previsto para março/2024 e já está em pré-venda na Loja Panini. Virá um marcador de página magnético de brinde. Deve sair sob o título “O Guarda-Costas de Honeko Akabane”. O preço de capa é de R$ 40,90.

“Akabane Honeko no Bodyguard” é escrito e ilustrado por Masamitsu Nigatsu. É serializado na revista Weekly Shounen Magazine da editora Kodansha desde 2022, estando em andamento com 6 volumes.

Sinopse: “Eles têm apenas um objetivo: matar Akabane Koneko. Um dia, Ibuki Arakuni, estudante do último ano da Escola Secundária Sousouji, descobre que sua colega de classe e amiga de infância, Akabane Honeko, está sendo alvo de assassinos. A missão que lhe foi dada é proteger Akabane por um ano sem o seu conhecimento e garantir que ela conclua o ensino médio com segurança. Assim começou sua vida escolar como guarda-costas secreto! Mas existe mais um segredo na “Classe 3-4″…?! A nova comédia de ação escolar começa!!!”

Deixe um comentário