Saiba mais.

Na manhã de hoje, dia 28 de dezembro de 2023, a editora Panini anunciou que publicará “Uchi no Musuko wa tabun Gay”. O anúncio foi realizado em suas redes sociais. A previsão de lançamento do primeiro volume é para março/2024. Terá marcador de página de brinde.

“Uchi no Musuko wa tabun Gay” foi escrito e ilustrado por Okura. Foi publicado na Gangan Pixiv da editora Square Enix. A série possui 5 volumes ao todo.

Sinopse: “Apesar de pertencer a uma família de quatro pessoas, a residência Aoyama costuma abrigar três pessoas, devido ao trabalho do pai Akiyoshi. Enquanto ele está trabalhando, a mãe Tomoko e seus dois amados filhos Hiroki e Yuri cuidam de suas vidas cotidianas – indo à escola, fazendo o jantar, fazendo lição de casa etc. Mas agora que Hiroki está no primeiro ano do ensino médio, seus pensamentos estão voltando-se levemente para sexo e romance … e sua mãe não pode deixar de notar seus deslizes quando ele está falando sobre quem ele gosta. A solidária Tomoko suspeita que Hiroki pode ser gay, mas ela vai deixar que ele descubra por si mesmo. Infelizmente, Hiroki tem pouco talento para guardar seu “segredo”, então ele pode morrer de vergonha antes que tudo seja dito e feito!”

Deixe um comentário