Saiba mais.

Saiba como está a publicação de “Yubisaki to Renren” pelo mundo. Abaixo vocês podem ver em quais países do mundo a obra já é publicada, isto é, até onde conseguimos achar e saber ^^

Sinopse: “Yuki é uma típica estudante universitária, cujo mundo gira em torno de seus amigos, da mídia social e do que ama. Mas quando um encontro casual em um trem leva a seu encontro um amigo de sua amiga e colega estudante Itsuomi-san, seu mundo começa a se expandir. Embora Itsuomi-kun fale três línguas, a linguagem de sinais não é uma delas. Os dois conseguirão aprender a comunicarem seus sentimentos entre eles?”


Yubisaki to Renren

Japão

“Yubisaki to Renren” (ゆびさきと恋々) é escrito e ilustrado por suu Morishita, pseudônimo de duas mangakas: a Makiro (roteiro e storyboards) e a Nachiyan (arte). O mangá começou a ser publicado em Julho de 2019 na revista DESSERT (Shoujo), da editora Kodansha. A obra possui 10 volumes publicados até o momento. O volume #7 teve uma edição especial que inclui um mini-artbook. Ficou em 17° lugar na categoria “manga impresso” no Tsugi ni Kuru Manga Awards (2020) e em 9° lugar no ranking feminino no Kono Manga ga Sugoi! 2021 (empatado com “Confusões do Primeiro Amor”). Ganhou o “grande prêmio” no 11° anan Manga Awards e ficou em 1° lugar no Zenkoku Shotenin ga Eranda Osusume Shoujo Comic 2021 e no Nenkan Shotenin Suzuki 2021 [via Pro Shōjo Spain]. Foi nomeado para o ebook japan Manga Taisho 2021, para a categoria “melhor mangá shoujo” nas edições 45 [via ANN], 46 [via ANN] e 47 do Kodansha Manga Awards (2021-2023) [via ANN] e também para o 68° Shogakukan Manga Awards (2022). Uma adaptação em anime está sendo exibida nesta Temporada de Inverno (2024). Primeiras impressões do anime nesse link.

Volume #7 (edição especial).

França

“A Sign of Affection” começou a ser lançado pela Éditions Akata no formato de capítulos digitais. A edição impressa é publicada pela editora desde maio/2021. O volume #8 está previsto para este mês. O volume #7 teve uma edição de colecionador que incluiu um mini-artbook (vídeo mostrando nesse link).

Edição francesa em maiores detalhes para quem quiser ver ^^

Alemanha

A altraverse lança o mangá sob o título “Ein Zeichen der Zuneigung” desde janeiro/2021. O nono volume e um double pack (volumes 1-2) devem sair neste mês. O volume #7 teve uma edição de colecionador. A editora lançou standees de acrílico.

Volume #7 (edição especial).

Itália

“A Sign of Affection” é lançado pela Star Comics desde 05/2022. O primeiro volume teve uma edição com um mini caderno de brinde. Foi lançada a edição de colecionador do volume #7 (vídeo da edição aqui).


Espanha

A Arechi Manga publica a obra com o título “Signos de Afecto” desde março de 2022. Por ora, foram lançados 6 volumes. O volume #7 terá a edição especial [via Ramen Para Dos]. Confira um vídeo do primeiro volume por meio desse link.


Polônia

O mangá sai pela Studio JG desde maio/2023. Por lá, ele é conhecido pelo título “Znaki naszych uczuć”.


Estados Unidos

A Kodansha publica “A Sign of Affection” em ebook desde março de 2020. A edição impressa começou a sair em fevereiro do ano seguinte. O volume #8 tem previsão de lançamento para abril/2024. Uma versão no formato omnibus foi anunciada durante o evento Anime Expo 2023. O primeiro volume também está previsto para abril. A editora disponibilizou wallpapers da obra (link aqui).

Previstos para abril/24.

México

A Panini publicará a obra neste ano.


Ucrânia

A Nasha idea publica a obra com o título “Кохання на кінчиках пальців”.


Tailândia

“ร้อยเรียงรักจากหัวใจ” sai pela Bongkoch Publishing. A editora lançou a edição especial do sétimo volume.


Coreia do Sul

“손끝과 연연” é lançado pela Haksan Publishing desde dez/2020. A editora liberou wallpapers da obra (link aqui). Também foi lançada a edição especial do volume #7.


Vietnã

A Kim Đồng publicará o mangá sob o título “Ngôn ngữ yêu thương”.


Opinião

Temos um post de apresentação da obra no blog:

Deixe um comentário