Em Outubro deste ano, a Ayumi Kannami anunciou que seu mangá “Tokkyuu α no Aishita Ω” (特級αの愛したΩ) ganharia sequência na revista BE x BOY e meses depois, o mangá está em vias de começar a ser publicado! A sequência começa a ser publicada na próxima edição da BE x BOY, a ser lançada em Janeiro de 2026.
“Tokkyuu α no Aishita Ω” é um mangá BL escrito e ilustrado pela Ayumi Kannami. Foi publicado entre o final de 2024 e meados de 2025 na revista BE x BOY, da editora Libre Shuppan. Foi concluído como volume único, porém, devido a popularidade e demanda, a obra estará ganhando a sequência. O mangá rendeu destaque para a autora, conseguindo reimpressões e classificações em rankings anuais de plataformas digitais, como a Renta.
Sinopse: “Arima Rei, um Alfa de Grau Especial com inteligência e habilidades excepcionais, é o centro das atenções onde quer que vá e está sempre sendo perseguido por garotas e pelo público em geral. Mas seu colega de classe, Ozeki Tsukasa, lhe oferece o único lugar onde ele pode voltar a ser um estudante normal do ensino médio. Tsukasa sonha em se tornar um autor de livros ilustrados e está sempre desenhando sozinho na sala de arte. Então, os dois passam um tempo agradável a sós conversando sobre coisas triviais. Então, um dia, Tsukasa entra no cio e Rei descobre pela primeira vez que é um Ômega…
Após uma separação repentina e um intervalo de 10 anos, os dois se reencontram.”

Afinal, “Quem é Ayumi Kannami?”. A autora é uma jovem mangaka, pouco conhecida no Ocidente. Ela debutou no final dos anos 2010 (ali em meados de 2017-2018) com a obra “Rokubun no Ichi ~Bokutachi no Kakusa~“, na falecida revista Hatsu Kiss (revista irmã da Kiss), da editora Kodansha. Esse é um Josei em 2 volumes – que saiu apenas em formato digital no Japão – que fala sobre diferenças de condições financeiras e os impactos que isso traz na vida, partindo de dois garotos, ~amigos~, que adoram jogar futebol. Posteriormente a essa série, a autora lançou dois trabalhos pela Densho Bato: “Taisetsu na Hito” (em 4 capítulos) e “Unknown ” (em 8 capítulos) e aqui, ambos BLs. Por fim, é em 2024 que ela lança “Tokkyuu“.
A gente conheceu a autora quando “Rokubun no Ichi” foi anunciado na França pela Akata (publicado com o título “Sur la touche…“). Desde então, acompanhamos a autora e suas publicações. Por lá, o mangá foi primeiro publicado em formato digital – concluído já – e aguardamos o lançamento da prometida edição impressa que a obra terá ^^. A Ayumi é muito querida (ela segue o blog no Twitter/X) e ficamos muito contentes com o sucesso dela no Japão (e ficamos na torcida por maior atenção no Ocidente).


