Durante a noite desta segunda-feira, a editora NewPOP revelou em seu Twitter que as pré-vendas do Artbook de Re:zero e do mangá de Devilman. Pois bem, vamos aos detalhes:

  • Mangá de Devilman:

Recentemente, a editora NewPOP havia anunciado, em uma de suas lives, que estava trabalhando em uma edição do mangá para ser lançada no Brasil e, além disso, também disseram que este seria o primeiro de uma nova linha de mangás intitulada pela editora como “PRIME”. Esta linha terá um formato mais premium, esta edição em específico contará com capa dura, 664 páginas (algumas delas coloridas) e miolo em papel Pollen Bold. Esta versão do mangá será concluído em 2 edições, com a primeira custando R$ 94,90 em sua pré-venda na Amazon e tem seu lançamento previsto para novembro deste ano.

O mangá de Devilman, criado por Go Nagai, foi lançado originalmente entre junho de 1972 e junho de 1973 sendo concluído em 5 Volumes.

Capa do volume 1.

Descrição feita pela editora:

“Um dos maiores clássicos japoneses, o consagrado Devilman enfim aterrissa no Brasil em edição Prime e completo em dois volumes. Akira Fudo era um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, ele jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, o procurou para contar-lhe sobre a verdade do mundo. Que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam nos dizimar para reconquistar o controle do planeta Terra! A solução proposta por Ryo? Os dois amigos também se transformarem em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon – é o nascimento do lendário Devilman…! Conheça a cativante e sobretudo visceral história que marcou época e é recontada até os dias de hoje, inspirando a produção da série original Netflix: Devilman Crybaby.”


  • Artbook de Re: Zero:

Junto com os tweets anunciando a pré-venda do mangá de Devilman, também foi anunciada a pré-venda da box do Artbook de Re:zero.

Este produto foi lançado no Japão no ano de 2017 e é uma edição bem especial. A edição da editora NewPOP será da mesma maneira, na qual além do Artbook com 150 páginas (todas coloridas) que contém artes e rascunhos do artista da série, também serão incluídas na box 2 light novels com histórias exclusivas, cada uma com 320 páginas.

A box está disponível em pré-venda na Amazon pelo preço de R$ 149,90 e também tem seu lançamento previsto para novembro deste ano.


Descrição feita pela editora:

“O artbook de Re: Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo é um projeto especial contendo um livro de ilustrações da franquia de sucesso, com breves comentários exclusivos do desenhista Shinichiro Otsuka e curiosidades sobre o processo de criação deles, abrangendo desenhos do 1º ao 9º volume da light novel. Além do artbook – que vêm dentro de um box com acabamento premium idêntico ao produto original japonês, a caixa contém mais dois livros de 320 páginas cada, que contam histórias fechadas e inéditas sobre o mundo de Re: Zero para quem acompanhou a série até então.”


Links dos tweets da editora que serviram de fonte para o post:

Artbook de Re: Zero e Devilman

2 thoughts on “Liberadas as pré-vendas do Artbook Re:zero e do mangá de Devilman

Deixe um comentário