Anúncio um tanto aleatório rs.

Anúncio um tanto aleatório rs.

No fim de tarde do dia 17 de julho, sexta-feira, a editora Panini anunciou por meio de suas redes sociais, as novels “Kakashi Hiden” e “Shikamaru Hiden”. Ambas devem ser lançadas ainda este ano, segundo a editora. Na postagem em questão, foi informado que “Kakashi Hiden” será publicado sob o título de “A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido” e deve ser lançada em setembro. Já “Shikamaru” deve chegar em novembro. Este não teve o título nacional revelado. O preço das edições não foi informado.

A editora já havia publicado uma novel de “Naruto”, que foi “Naruto – The Last”, sendo publicada em janeiro de 2019. Na época do anúncio e posteriormente com o lançamento, muito se pedia para a editora anunciar e publicar mais novels da série. Porém, o tempo passou e nenhuma novidade foi passada e a “febre” das novels passou. Tanto é que atualmente não se vê muitos pedindo por mais novels. Com a chegada dessas duas, reacendeu os pedidos como “Sakura Hiden” e “Sasuke Hiden”, por exemplo.

“Naruto Hiden” é uma série de novels escritas por diferentes autores e que contam histórias de diferentes personagens da série Naruto. As novels foram publicadas em 2015, após o término da obra principal. As ilustrações dos livros são feitos pelo próprio Masashi Kishimoto, autor do mangá. “Kakashi Hiden” é escrita por Akira Higashiyam e foi a primeira a ser lançada no Japão, sendo publicada no dia 4 de fevereiro de 2015. “Shikamaru Hiden” é escrita por Yano Takashi e foi lançada em 4 de março de 2015.


Sinopse de Kakashi Hiden: “Um ano se passou desde a Quarta Grande Guerra Ninja e a nomeação de Kakashi como Hokage aparece. Mas primeiro ele dirige-se à Terra das Ondas para uma missão perigosa de resgatar reféns de um dirigível ultrassecreto. Lá, ele confronta um ninja cujo coração está congelado pela tragédia. Tendo perdido o olho de seu amigo e suas maiores habilidades, Kakashi poderá proteger alguém de seu inimigo com coração frio? Qual é o verdadeiro significado da Vontade de Fogo adquirida nos céus distantes? Kakashi encontrará essas respostas e muito mais quando entrar em uma nova era ninja.”

Sinospse de Shikamaru Hiden: “Dois anos após a Grande Guerra Ninja, Shikamaru passa os dias correndo, ocupado como um dos principais protetores de Konoha. Então, um grande número de ninjas de todas as regiões é relatado como desaparecidos. Até Sai desaparece. E o lugar onde os shinobi desaparecidos acabam é o império misterioso, a Terra do Silêncio. Como um ninja, como um adulto, para proteger tudo o que ele é responsável, Shikamaru deve batalhar com a sombra de uma nova geração.”

Deixe um comentário