A publicação já deve ser iniciada em novembro! ^^

A publicação já deve ser iniciada em novembro! ^^

Na tarde desta quarta-feira, dia 23 de setembro, a editora Panini anunciou por meio de uma postagem em seu Facebook, “Karakai Jouzu no Takagi-san”. A obra deve chegar agora em novembro com o título “Takagi – A Mestra das Pegadinhas”. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados pela editora. O mangá recebeu duas temporadas em anime, sendo a primeira exibida entre janeiro e março de 2018 e a segunda entre julho e setembro de 2019.

“Takagi – A Mestra das Pegadinhas” é escrito e ilustrado por Soichiro Yamamoto. É publicado desde 2012 na revista Gessan da editora Shogakukan. A obra possui 14 volumes publicados até o momento e segue em andamento. Em 2017 começou a ser publicado “Karakai Jouzu no (moto) Takagi-san”, um spin-off que mostra o futuro dos personagens principais casados e com uma filha – a Chi.

Sinopse: “Nishitaka, um estudante do ensino fundamental, sempre está sendo zoado pela colega da carteira ao lado, Takagi-san. Ela pode parecer inocente e ingênua, mas não se engane com a aparência dela. Com o orgulho ferido, Nishikata quer se vingar de Takagi-san. Ele utilizará de vários meios para tentar zoá-la e envergonhá-la, mas será que ele conseguirá a tão sonhada vingança?”

2 thoughts on “Editora Panini publicará “Takagi – A Mestra das Pegadinhas”

Deixe um comentário