Mangá da fazenda.

Na noite de hoje, dia 08 de janeiro, a editora JBC anunciou por meio do JBC Bits Live, “Silver Spoon”. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgadas pela editora.

“Silver Spoon” (Gin no Saji) foi escrito e ilustrado pro Hiromu Arakawa. Foi publicado entre 2011 e 2019 na revista Weekly Shounen Sunday da editora Shogakukan, sendo concluída em 15 volumes. A obra teve uma adaptação em anime com 2 temporadas lançadas entre 2013 e 2014. Ambas as temporadas estão disponíveis pela Crunchyroll no país.

Sinopse via Crunchyroll: “O único motivo pelo qual Yugo Hachiken decidiu comparecer à Escola Agricultural Oezo (também conhecida como Ezono) foi simplesmente pelo fato dela possuir um dormitório. A princípio, entrar na Ezono foi uma maneira para o Yugo fugir do fato de que ele falhou em aguentar as pressões acadêmicas sufocantes da sua escolha preparatória de Sapporo. Ainda assim, não demora muito para que ele se toque de que a sua vida não será tão fácil e então se vê forçado a enfrentar mais obstáculos no seu novo ambiente cercado por animais e a magnífica mãe natureza.”

4 thoughts on ““Silver Spoon” pela editora JBC

Deixe um comentário