Confira a publicação de "Dead Dead Demon's Dededededestruction" pelo mundo e nossas opiniões sobre o anúncio.

Na noite do dia 08 de janeiro, sexta-feira, a editora JBC anunciou por meio do JBC Bits #26 Live, “Dead Dead Demon’s Dededededestruction”. Nessa postagem mostraremos como está a publicação da obra pelo mundo 🙂 .

Sinopse: “Grandes navios alienígenas misteriosos têm pairado sobre as cidades japonesas por três anos, enchendo o céu. Tudo mudou há três anos. E ainda, nada mudou. Nenhuma arma usada contra os navios invasores teve sucesso, além de destruir parte do Japão e deixar sua economia em ruínas. JSDF está travando uma batalha de guerrilha contra alienígenas em todo o Japão. A América está se juntando ao esforço de ‘guerra’ com táticas mais agressivas, dividindo o Japão em relação ao princípio pacifista estabelecido no Artigo 9 da constituição japonesa. Mas esta pode ser apenas a história mundana de jovens estudantes do ensino médio. “Não importa o que aconteça, eu não vou recuar. Pelo menos não até que este mundo cheio de mentiras e enganos desmorone. A verdadeira ameaça para a humanidade não são os invasores, mas eu.”


Japão

“Dead Dead Demon’s Dededededestruction” (デッドデッドデーモンズデデデデデストラクション) é escrito e ilustrado por Inio Asano. Publicado na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan desde 2014. Foram lançados 10 volumes até o momento e segue em andamento. A obra ganhou na categoria “melhor mangá geral” no 66° Shogakukan Manga Awards. Fonte: ANN.


Estados Unidos

Nos Estados Unidos a obra é publicada pela editora VIZ Media desde abril de 2018. O nono volume foi lançado no dia 19 deste mês.


França

Na França é publicado pela editora Kana desde outubro de 2016, sendo lançados 9 volumes até o momento. O nono volume saiu em setembro do ano passado.


Itália

Na Itália a obra é publicada desde julho de 2018 pela editora Panini. O nono volume foi lançado em agosto de 2020.


Espanha

Na Espanha o mangá sai pela editora Norma Editorial desde outubro de 2015. Por lá, foram publicados 7 tomos até o momento.


Alemanha

Na Alemanha a obra teve sua publicação iniciada em maio de 2016 pela editora TOKYOPOP, sendo lançados 7 volumes até agora.

Taiwan

Em Taiwan é publicado pela editora Taiwan Tohan (台灣東販股份有限公司) desde 2019 sob o título “Dead Dead Demon’s Dededededestruction 惡魔的破壞”. Foram lançados 8 tomos até o momento.


China

Na China os capítulos da obra são publicados em e-book no site Bilibili. Foram publicados 73 capítulos. Por lá, a obra atende ao título “Dead Dead Demon’s Dededededestruction 恶魔的破坏”.


Opiniões

ALÊ: Eu cheguei a comentar disso com alguns amigos, mas não tenho mais tanto interesse no Inio Asano há algum tempo. Atualmente estou mais interessado em conhecer os trabalhos de Akane Torikai, graças a editora Akata estar publicando obras da autora na França. Todavia, o autor não deixa de ser importante e sendo tão relevante, não posso deixar passar. As obras dele não costumam ser muito longas, então acho que não irá demorar muito até esse mangá, que eu não consigo digitar o nome sem fazer um Ctrl C + Ctrl V do nome, terminar no Japão. Irei adquirir a obra, mas sem muita animação hahaha. Faremos resenha em algum momento depois do lançamento do volume 1 (que não se sabe quando será).

Deixe um comentário