Mais um plano aberto pela editora.

Mais um plano aberto pela editora.

Nesta noite de sexta-feira, dia 16 de abril, a editora Panini abriu um plano de assinatura para o mangá “Hell’s Paradise”. A assinatura cobre todos os 13 volumes da obra e está com o preço de R$ 388,70, podendo ser parcelado em 10 vezes de R$ 38,87. Não há desconto no valor do plano. O frete é grátis e o prazo de entrega é de 2 à 4 semanas após a confirmação do pagamento. O lançamento do volume 1 está previsto para MAIO/2021. A obra terá periodicidade bimestral. A capa e os demais detalhes da edição nacional podem ser vistos aqui. A página da assinatura no site da Panini pode ser acessada por esse link.


“Hell’s Paradise: Jigokuraku” é escrito e ilustrado por Yuuji Kaku. Foi publicado entre 2018 e 2021 na revista Shounen Jump +, da editora Shueisha. A obra conta com 12 volumes lançados. O 13º (FINAL) está previsto para ser lançado em 30 de Abril no Japão. No Brasil a obra foi anunciada no final de Janeiro deste ano, durante o programa do Mais Geek do canal Loading.

Sinopse: “Temido como o mais forte dentre os shinobis, Gabimaru torna-se um renegado e é capturado, sendo condenado à morte por decapitação. Entretanto, ele recebe uma proposta de sua executora, Yamada Asaemon Sagiri. Seus crimes serão perdoados se ele obtiver o “Elixir da Imortalidade”, que acredita-se estar no paraíso…!! Abrem-se as cortinas da história de um ninja no limiar entre a vida e a morte!!”

Deixe um comentário