Ora ora vejam só, mais novels de "Naruto".

Ora ora, vejam só… mais novels de “Naruto”.

Nesta tarde de sexta-feira, dia 21 de Maio, foi cadastrado no ISBN o registro da novel “Naruto – A História Secreta de Konoha: Um Dia Perfeito para se Casar”, sendo essa mais uma das novels advindas da franquia de “Naruto”. O Douglas (marketing de mangás Panini), confirmou o lançamento da obra para AGOSTO/2021. A obra será publicada em Papel Pólen Bold, capa cartão com verniz localizado e orelhas. Sairá pelo preço de R$ 39,90. Virá com um marcador de página de brinde.

View post on imgur.com

“Naruto Hiden” é uma série de light novels escritas por diferentes autores e que contam histórias de distintos personagens da série Naruto. As novels foram publicadas em 2015, após o término da obra principal. As ilustrações dos livros são feitos pelo próprio Masashi Kishimoto, autor do mangá. “Naruto – A História Secreta de Konoha: Um Dia Perfeito para se Casar” é escrita por Shou Hinata. Foi publicada em 1 de maio de 2015.

Sinopse: “Kakashi Hatake, o Hokage, recebe um convite para o casamento de Naruto Uzumaki e Hinata Hyūga. Kakashi tinha a intenção de comparecer e ele desejava que todos aqueles que foram convidados também pudessem comparecer do mesmo modo. No entanto, por causa que os amigos de Naruto e Hinata tinham todos elevados para posições de importância dentro de Konoha, todos tinham missões vitais e que se acumulavam para as quais eles deveriam estar disponíveis. Apesar de que em teoria Kakashi pudesse rearranjar os calendários de missões de tal forma que deixasse todos disponíveis para o casamento, ele não pode prever circunstâncias inesperadas que podem impedir que alguns indivíduos retornem à tempo. Ele resolve fazendo o próprio casamento como uma missão para que todos pudessem ser “designados” para ela sem problemas, mas se preocupa de que isso pudesse ser um abuso de sua autoridade.”

5 thoughts on “Editora Panini deve publicar “Naruto – A História Secreta de Konoha: Um Dia Perfeito para se Casar”

Deixe um comentário