O maior arco da obra até aqui enfim será publicado pela Panini :)

Nesta terça-feira, dia 11 de maio, a editora Panini cadastrou em sua loja virtual o primeiro volume do arco “Sword Art Online – Project Alicization”. A edição nacional virá no mesmo formato dos outros arcos da light novel já lançados no Brasil. O preço de capa é R$ 39,90. O primeiro volume está previsto para julho/2021.

“Sword Art Online – Project Alicization” foi escrito por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série de light novels é publicada desde 2009 na editora ASCII Media Works, possuindo 25 volumes e ainda em publicação. Esse arco equivale aos volumes 9 ao 18 que foram lançados entre 2012 e 2016.

Sinopse: “Kirito acorda e se encontra perdido em um novo mundo. Com as suas memórias “perdidas”, ele questiona sua própria identidade e sua existência no mundo que ele conheceu e no mundo em que se encontra atualmente. Ele logo descobre que está em um mundo virtual chamado “Underworld”, e parte em busca para encontrar a verdade sobre este mundo e o motivo de sua existência.”

5 thoughts on “Panini publicará a light novel “Sword Art Online – Project Alicization”

  1. Ok, fui pego de surpresa com essa, no dia que tiver promoção 68% eu compro. Espero que com isso possa vir outras obras (novels) grandes tbm. E algumas que me deem mais interesse!

    1. Parece ser a intenção da Panini trazer mais novels grandes. Eles tinham dito que iriam expandir o catálogo, então é de se imaginar que vá acontecer em algum momento.

      Pelo que disseram na última live deles (a com o JBox), eles vão começar lançando novels derivadas de obras que eles já publicam, mencionam “Kaguya-Sama” e “Ataque dos Titãs” (não foram anúncios), mas sabemos de outras como as de “Naruto” que eles já publicaram algumas, tem de “Moriarty”, tem “Caçando Dragões”, “Black Clover” e por aí vai…

      1. Realmente se viesse pela Panini seria meio triste. JBC seria aceitável desde que o papel usado não seja um ruinzão e tenha uma tradução descente, já a NP seria a “melhor escolha” em questão de qualidade, já em questão de distribuição é outra história por que é horrível.

Deixe um comentário