Uma Temporada muito fraca.

Uma Temporada muito fraca.

Chegamos a 4ª edição dessa postagem! E com ela, tomamos algumas decisões. Normalmente tentamos pegar o máximo de animes possíveis para comentar aqui no blog, mas se você acompanha o site pelo menos desde Dezembro/2020, pode ter visto que já tem 2 Temporadas que nós não conseguimos comentar tudo que pretendíamos dos animes. Então, aproveitando que a Temporada está bem qualquer coisa, resolvemos minimizar o que iremos comentar, visto que toda aquela carga de animes estava sugando nossas almas e tentaremos focar em tirar atrasos de outras pendências e fazer outros tipos de postagens. De recados, é isso. Fiquem com a listinha de animes ^^


  • Bokutachi no Remake

Sinopse:Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e ele, consequentemente, perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de seu tempo, ele se arrepende das decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que viajou dez anos no passado, antes de entrar na faculdade. Será que ele finalmente conseguirá acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.

Data de estreia: 3 de Julho

Responsável pelo anime: Alê e Rub

Primeiras Impressões: Leia aqui

ALÊ: A proposta da obra pode render algo interessante se for bem trabalhada. Porém pelo trailer, parece ser só uma comédia romântica padrão, o que não é necessariamente ruim. Não espero muita coisa, mas acho que pode ser divertido.

RUB: Mais uma viagem no tempo e mais uma história de segunda chance. Parece que está virando uma tendência apostar em narrativas de personagens que mudam seus próprios passados. Vamos ver no que vai dar esse anime.

KAIO: Essa temporada tentei pegar menos anime(anda foi um numero um pouco alto) e esse foi um dos que me interessou. Bom, vai ser mais um romance harém da temporada, mas o que me chamou a atenção foi a sinopse e que pode sair algo interessante dai.


  • Deatte 5-byou de Battle

Sinopse: “Pessoas aleatórias do mundo todo são raptadas de repente. À elas é dado “uma habilidade especial” e então, são forçadas a participar de uma espécie de “experimento” distorcido. O que os aguardam ao fim do experimento é desconhecido, assim como o que acontecerá com aqueles que “falharem”.”

Data de estreia: 12 de Julho

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Não feito ainda

ALÊ: Eu não posso ficar sem pegar a cota ruim de animes da Temporada. Mas dessa vez, eu juro que me controlei. Tinha pego mais animes potencialmente ruins e larguei. E a sinopse não diz muito, mas parece ser ruim. Espero que seja aquele ruim que tenha algo para falar e não um ruim chato, sem conteúdo.


  • Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Sinopse: ‘Oh, herói!’ Que frase clichê. Kazuya Souma foi convocado para outro mundo e sua aventura … nunca começou. Depois de apresentar seu plano para fortalecer a economia do país e suas forças armadas, o rei cede o trono a ele e Souma agora lidera uma nação. Além do mais, ele agora está noivo da filha do ex-rei. Para devolver este país à sua antiga glória, Souma convoca o povo mais sábio e gracioso do território, apenas para que cinco pessoas lhe apareçam.Quais serão os talentos que essas pessoas possuem? Que caminho esse herói realista seguirá para salvar o país da miséria? Uma aventura administrativa de um herói convocado para outro mundo começa!”

Data de estreia: 4 de Julho

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Não feito ainda

ALÊ: Olha eu de novo pegando anime potencialmente ruim! O design de personagens é basicamente o Kirito e a Asuna (só que mais simpáticos do que os propriamente ditos). O que espero aquele básico: anime ruim, com roteiro fraco, personagens femininas sendo um grande vazio e o protagonista exaltado. E claro, se for isso mesmo, estarei criticando 🙂


  • Kageki Shoujo!!

Sinopse:As jovens que vão para a academia de artes Kouka Kageki High School interpretam todos os personagens em suas apresentações no teatro musical, sejam mulheres ou homens. Narada Ai é uma ex-idol que interpreta papéis femininos e sua colega de quarto, desempenhando papéis masculinos, é a animada Watanabe Sarasa. Da escola ao palco para o resto de suas vidas, não há desafio que essas jovens não possam enfrentar com sua paixão pela atuação.

Data de estreia: 3 de Julho

Responsável pelo anime: Alê e Rose

Primeiras Impressões: Leia aqui

ALÊ: Sempre ouço muitos elogios para o mangá da obra, então por que não conferir? Gosto de ópera e acho que pode sair alguns dramas interessantes. A produção parece bonita, então estou colocando minhas fixas aqui ^^

ROSE: Não conheço muito sobre o mangá, mas o designer dos personagens me chamou a atenção e gostei muito da sinopse!!!

KAIO: Quase toda temporada tem pelo menos um anime que vou quase que completamente sem saber de nada e a dessa season, vai ser esse. Eu não sei do que é a historia, mas o pôster me chamou atenção e o meu sensor de coisa ruim não apitou. Resolvi dar uma chance.


  • Kanojo mo Kanojo

Sinopse: “Um estudante do ensino médio chamado Naoya recebeu uma confissão de uma garota chamada Nagisa, uma garota fofa e amigável. No entanto, Naoya já tem uma namorada chamada Saki, mas a Nagisa é boa demais para ser dispensada. O objetivo de Nagisa e Naoya é só um: Convencer Saki a aceitar que ele namore as duas igualmente. Será que ela irá ceder?”

Data de estreia: 3 de Julho

Responsável pelo anime: Rub e Alê

Primeiras Impressões: Leia aqui

RUB: Diferente do Alê, esse vai ser o único anime ruim que verei nessa season. Como a própria temporada estava fraca, aproveitei a chance para ficar longe de atrocidades nos próximos 3 meses. Peguei Kanojo mo Kanojo só para ter algo para xingar nesse tempo. E como a sinopse já entrega, vai ser daquelas obras que vou estar me perguntando enquanto assisto a bagaça: POR QUE CARALHOS ESTOU VENDO ISSO DAQUI?

ALÊ: Esse daqui eu já espero algo bem ruim. Um amigo me contou que o mangá é um horror, mas nem precisa ir muito longe. Só olhar a sinopse disso e já dá parar ter noção do quão horroroso ele pode ser. E o pior é que nem deve ficar “só” nessas duas garotas. Outras devem ir aparecendo no decorrer da animação. Fora que o anime ainda vai ter a questão de estar nas mãos da Tezuka Production que, novamente, aparenta estar com um cronograma muito apertado. Para quem não seja lembra, a Tezuka animou a 1º temporada de “As Quíntuplas” (Go-Toubun no Hanayome) e lá, eles basicamente tiveram pouco mais de meio ano para projetar tudo. Resultada: o cronograma estava um desastre. Com “Kanojo mo Kanojo”, parece que a história vai se repetir, porque faltam pouco mais de 2 semanas até a estreia e o anime mal tem um trailer. O único PV divulgado até o presente momento é o de apresentação das personagens. Só. Então se preparem para ver algo bem ruim…


  • Love Live! Superstar!!

Sinopse: “A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama em Tóquio. A história gira em torno de seu primeiro grupo de alunos. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos e sem reputação, é uma escola cheia de desconhecidos.Cinco garotas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com ídols da escola. Kanon decide: “Eu amo cantar. Quero fazer algo se tornar realidade com a música!”Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a crescer. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para essas meninas e sua história que todos tornarão possível apenas começou. Suba com suas asas, nosso Love Live!”

Data de estreia: 11 de Julho

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Não feito ainda

RUB: Adoro a franquia Love Live, o que posso fazer? Consumi tudo que foi lançado da marca. E veremos qual vai ser a identidade desse novo anime. O último LL teve bons pontos para diferenciar do resto da saga. Será que teremos mais novidades ou vão apostar na velha fórmula que consagrou o primeiro grupo de LL? Torço para que seja a primeira opção.


  • Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV) 2nd Season

Sinopse: “Em troca da realização de um desejo, as Garotas Mágicas lutam entre si, sem que o resto do mundo saiba. Mas Iroha Tamaki não consegue lembrar o desejo que fez. “O que foi que eu desejei quando virei uma garota mágica?” Há um vazio em sua vida. Algo de importante foi perdido. Mas ela continuar a lutar todos os dias, mesmo sem saber o porquê. Até que um rumor começa a se espalhar entre as Garotas. “As Garotas que vão pra Kamihama encontram a salvação.” Kamihama, a cidade onde as Garotas Mágicas se reúnem. É lá que começa a história de Iroha Tamaki, em busca de um desejo perdido.”

Data de estreia: ???

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Não feito ainda

RUB: Tomara que essa segunda temporada conserte os diversos erros que teve na primeira. Que não tenha uma narrativa bagunçada e melhor elaborada, que foquem em um núcleo apenas e não em tramas periféricas que não agregam em muita coisa, que desenvolva melhor a protagonista e seus problemas pessoais , entre outros pontos que apontei na minha review da temporada passada(link aqui). Ainda quero acreditar que sairá algo bom daqui.


  • Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta… X

Sinopse:Depois de bater a cabeça com força em um dia, a filha de Duke Claes, Katarina, lembra de repente todas as lembranças de sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes de sua morte prematura, essa garota se lembra de ter jogado um jogo otome… é exatamente como o mundo em que ela está vivendo agora! Ela é agora Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Sabendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com Katarina sendo assassinada ou exilada! A fim de evitar estes Desafios Catastróficos, ela tem que usar seu conhecimento do jogo e de suas próprias artimanhas, começando com a quebra deste compromisso com o príncipe…
Será que Katarina vai sobreviver enquanto faz o seu caminho através deste mundo, onde bad flags tropeçam a cada esquina? Descubra neste harém inverso, liderado pela vilã favorita de todos!”

Data de estreia: 3 de Julho

Responsável pelo anime: Alê e Rose

Primeiras Impressões: Leia aqui

ALÊ: Finalmente “Hamefura” de volta!!! Voltaremos a comentar o anime, só que infelizmente não será semanal :(. Já temos animes demais para falar (Fumetsu, Tokyo Revengers que continuam da temporada passada) e junta o fato que a Rose está muito ocupada com assuntos da faculdade dela. Então seguiremos o esqueminha básico de Primeiras impressões e review ao fim da temporada. Expectativas: boas, mas só temo um pouco pela produção, vide que a SILVER LINK. está com 3 animes nessa temporada. E espero que a direção não tenha decisões horrorosas como teve na 1ª season.

ROSE: A primeira temporada foi ótima. Teve seus altos e baixos, porém eu adorei assistir! Gosto bastante do mangá e da obra original, em especial os personagens que esbanjam carisma (principalmente a protagonista, nossa Bakarina)! Estou muito ansiosa <3

RUB: Bora lá assistir mais uma temporada de Hamefura. Só espero que a produção não invente demais e coloque uma QUEST NA PORRA DE UMA CAVERNA COMO FILLER. A obra é excelente por si só e não precisa de encheção de linguiça.

KAIO: Foi divertido ver a primeira temporada. Então porque não ver a segunda?


  • RE-MAIN

Sinopse: “A história gira em torno do protagonista Minato, um jovem que deixou de jogar polo aquático devido a um certo incidente que sofreu no terceiro ano do ensino médio. Um tempo depois, quando entra em um instituto preparatório, ele resolve retornar ao esporte com uma nova equipe, mas esse time não é muito unido… e tem muitos problemas.”

Data de estreia: 4 de Julho

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Não feito ainda

ALÊ: É época de Olimpíadas e os animes de esporte estão em alta no Japão (marketing). A MAPPA já produziu “Taisou no Zamurai” ano passado e foi beem qualquer coisa… Se “RE-MAIN” for da mesma forma, como eu acredito que será, devo dropaar depois do 1º episódio ^^


  • Scarlet Nexus

Sinopse:Em um futuro distante, onde um hormônio psiônico que dá poderes extra-sensoriais para humanos foi descoberto, as coisas mudaram. Nessa nova era mutantes chamados de Outros surgem em busca dos cérebros mais avançados. Com isso, novas armas são desenvolvidas para entrarem em sincronia com os novos poderes da humanidade. Nesse futuro, acompanhamos Yuito Sumeragi, um guerreiro armado com poderes psicocinéticos, vivendo na cidade de Nova Himuka. Descubra os mistérios do mundo “brain punk” de Scarlet Nexus.”

Data de estreia: 1º de Julho

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Não feito ainda

KAIO: Esse anime é um caso interessante. Ele meio que é a adaptação de um jogo… bem… eu não sei ao certo se vai adaptar a historia do jogo(também chamado “Scarlet Nexus“) e nem teria como eu saber(na verdade teria, só não fui atrás) porque o jogo nem foi lançado ainda. O anime foi planejado junto com o jogo e considerando que no anúncio do jogo ele foi um chamariz para a próxima geração de consoles, imagino que a Bandai deve ter investido mais dinheiro e cuidado para o jogo não flopar e que valha também para o anime. Desde do anuncio eu fiquei bem interessado no jogo e naturalmente para o anime também, que está sendo produzido pela Sunrise, um estúdio que particularmente gosto muito e que tem uma qualidade de animação excelente. Por falar em ver, o primeiro episodio teve uma pré-estreia oficial no YouTube. Ainda não assisti, mas logo sairá as primeiras impressões.

ALÊ: Não sinto confiança na narrativa. Acho que vai ser ruim ou se perder no roteiro, ou ainda ser cheio de furos.


  • Seirei Gensouki

Sinopse: “Amakawa Haruto é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância que desapareceu há cinco anos. O Rio é um menino que mora na favela e quer vingar sua mãe, que foi assassinada na sua frente aos cinco anos de idade. Terra e outro mundo. Duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por alguma razão, as memórias e personalidade de Haruto que deveriam ter morrido são ressuscitadas no corpo do Rio. Enquanto os dois estão confusos sobre suas memórias e personalidades se fundindo, Rio (Haruto) decide viver neste novo mundo. Junto com as memórias de Haruto, Rio desperta um poder especial desconhecido, e parece que se ele o usar bem, ele pode viver uma vida melhor. Mas antes disso, Rio encontrou um seqüestro que envolve duas princesas do Reino de Bertram em que ele vive.”

Data de estreia: 5 de Julho

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Não feito ainda

ALÊ: “Por que irei ver isso?”. Eis a questão… Provavelmente irei droppar no episódio um, então vamos ver no que dá.


  • Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Sinopse: “Em uma grande mansão vive um menino, um aristocrata que foi amaldiçoado por uma bruxa para “fazer morrer tudo o que ele toca”. Com ele está sua empregada Alice, que, além de servi-lo, gosta de provocá-lo. O garoto que está interessado nela não se importa com a provocação, mas não ser capaz de tocá-la é doloroso!
Se eles são incapazes de segurar suas mãos o seu amor florescerá ??”

Data de estreia: 4 de Julho

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Não feito ainda

ALÊ: Eu li um pouco do mangá e apesar de achar divertidinho, tenho alguns problemas com a obra. Vejamos como a adaptação se sai e espero que a direção consiga amenizar alguns aspectos que não gosto da obra.

KAIO: Outo anime que vou cego. Na verdade um amigo que já leu o mangá falou que é legal. Vou dar uma chance.


  • Shiroi Suna no Aquatope

Sinopse:Kukuru Misakino é uma estudante do secundário de 18 anos que trabalha no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa. Ela conhece o “segredo” do aquário: às vezes é possível ver coisas misteriosas. Um dia, Kukuru conhece Fuuka, de pé em frente a um tanque de água, com cabelo a fluir e uma lágrima a cair pela bochecha. Fuuka desistiu do seu sonho de se tornar uma idol e fugiu de Tokyo para Okinawa. Ansiando encontrar um local para pertencer, Fuuka pede sinceramente para trabalhar no aquário. O anime segue Kukuru e Fuuka à medida que lidam com os problemas derivados do segredo do aquário e a crise iminente do seu possível encerramento.

Data de estreia: 9 de Julho

Responsável pelo anime: Alê e Rub

Primeiras Impressões: Leia aqui

ALÊ: Não sai da minha cabeça que quem fez o design de personagens desse anime é a Fly (ela fez o design de “Irozuku Sekai”). É muito parecido com o traço dela!! Falando do anime, acho que pode sair algo legal. Há um rumor de que o anime terá 20 e tantos episódios. Pode ser um sinal de que teremos algo sendo desenvolvido com maior profundidade (ou ao menos tentando).

RUB: um anime da P.A. Works e como fã do estúdio, com certeza vou dar uma olhada na animação. Espero que a história valha a pena, pois sinto uma falta grande de um bom enredo, semelhante ao que aconteceu em Shirobako, que foi uma grata surpresa. Torço para que ao menos Shiroi Suna no Aquatope seja um bom entretenimento.

KAIO: Lembro de ter visto o anuncio desse anime. Na época gostei do que vi e fiquei com vontade de assistir. Nada mudou de lá para cá.


  • Sonny Boy

Sinopse: “O drama conjunto de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de Agosto, no meio de umas férias de verão aparentemente intermináveis, o estudante Nagara do terceiro ano do ensino fundamental (centro na imagem acima), a misteriosa estudante transferida Nozomi (à direita) e colegas de classe como Mizuho (à esquerda) e Asakaze são repentinamente transportados de suas vidas diárias tranquilas para uma escola à deriva em uma dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro deles.”

Data de estreia: 15 de Julho

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Não feito ainda

KAIO: MINHA MAIOR HYPE DA TEMPORADA. Meu hype é pelo seu visual excêntrico? Ter character designs feito pelo alto de “Stop!! Hibari-kun!”? Não(na verdade é um pouco). O que chama atenção é seu diretor e escritor Shingo Natsume. Talvez você o conheça por “One Punch Man”, mas ele também dirigiu o “Boogiepop wa Warawanai” de 2019, um anime que gosto muito. Quero ver o que esse homem pode fazer com um projeto totalmente original. Na verdade eu já vi, junto de “Scarlet Nexus”. “Sunnu Boy” também teve uma pré-estreia. Logo terá as minha primeiras impressões.

RUB: diferente do Kaio, estou com zero expectativas. Acho o diretor talentoso, porém não sou tão fã assim do maluco. Como é um projeto original, vai que sai algo bom daqui.

ALÊ: Esse é um dos grandes hypes da temporada, mas eu não consegui hypar. Não parece ser o meu estilo de anime. Todavia não deixarei de conferir, mesmo sentindo que a trama não irá me conquistar.


  • Tantei wa Mou, Shindeiru

Sinopse: “Eu, um estudante normal do ensino médio, Kimizuka Kimihiko, que facilmente se envolve nas coisas, fui designado para cuidar de pastas de documentos misteriosas por homens misteriosos em ternos pretos. Depois de conhecer uma linda garota detetive parecida com um anjo, chamada Siesta, em um avião sequestrado, tornei-me seu assistente.
E de lá-
[Você lida com a colmeia e eu contenho o inimigo.][Não faça planos que me tornem a vítima.]
Tivemos esse tipo de conversa tola, enquanto estávamos completamente quebrados todos os dias e lutávamos contra . Mesmo quando havia furacões, a dupla castigada pelo tempo dormia além dele. Às vezes, quando economizávamos dinheiro em um cassino, pulávamos nas camas de um hotel resort, apenas para estarmos quebrados novamente no dia seguinte. Andaríamos por desertos, atravessaríamos selvas, conquistaríamos montanhas, cruzaríamos oceanos – A grande detetive e seu assistente passariam por essas aventuras deslumbrantes –
Até ela morrer.
E essa história começa 1 ano após esse incidente.
Eu sou o único que sobrou, mas eu continuo seus desejos restantes.
Esta história está longe de terminar…”

Data de estreia: 4 de Julho

Responsável pelo anime: Alê e Rub

Primeiras Impressões: Não feito ainda

RUB: Gosick sem visual gótico? xP. Falando sério, estou aqui de curioso, pois o anime tem cara de ser bem meia boca. Mas vai que seja aquele entretenimento simples e legal, servindo com um excelente passatempo. Só quero me diverti enquanto assisto o anime.

ALÊ: “Tantei wa Mou, Shindeiru” tem cheiro de ser aquele anime ruim, mas que tem material para você pontuar os erros (oi “SAO”) e sendo assim, obviamente estarei com o Rub para falar da animação! A minha maior tristeza é que a estreia desse daqui será com um episódio de 1 hora.


  • Tensei Shitara Slime Datta Ken 2nd Season Part 2

Sinopse: “Satoru Mikani era um jovem trabalhador tímido e sem sorte no amor. Certo dia acaba sendo morto. Porém, para a sua surpresa, ele ressuscita, não como um ser humano, mas como uma Slime em um mundo medieval repleto de magia, poderes sobre-humanos e seres fantásticos. No começo, Satoru não entende o que está acontecendo e pouco a pouco vai ganhando poderes e sentidos para viver grandes aventuras em sua nova vida.”

Data de estreia: 6 de Julho

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Não feito ainda

RUB: Parte final da segunda temporada do Slime. O encerramento da primeira metade foi impressionante (não vou dar spoilers), mas eu quero ver os desdobramentos das decisões do Rimiru naquele mundo. Parece que o slice of life será deixado um pouco de lado e teremos uma trama mais elaborada no roteiro. Estou ansioso para assistir essa temporada.


  • Uramichi Oniisan

Sinopse: “Olá meninos e meninas! Você gosta de garotos com mais de um lado?
Omota Uramichi, 31 anos, estrela como professor de ginástica no programa educacional de TV “Juntamente com a Mama”. Ele pode ser doce, mas todos os meninos e meninas ficam inevitavelmente assustados sempre que têm um vislumbre da escuridão adulta que é o resultado da instabilidade emocional do “Senhor Uramichi”…?!
Este é um elogio trágico a todos os “meninos e meninas” que agora são adultos!”

Data de estreia: 6 de Julho

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Leia aqui

ALÊ: Não sei bem o que esperar. Uma amiga gosta bastante do mangá, então resolvi dar uma chance para a animação. Vamos ver o que sai daqui…


  • Vanitas no Carte

Sinopse: “Em uma Paris no final do século XIX assolada por vampiros… quem é Vanitas, e que segredos ele esconde? Em plena Paris do século XIX x Vampiros x Steampunk.”

Data de estreia: 2 de Julho

Responsável pelo anime: Alê (talvez semanal)

Primeiras Impressões: Leia aqui

ALÊ: O anime de “Moriarty” acabou e agora existe um buraco na minha alma. Estou apenas existindo enquanto espero por algo que possa preencher (um pouco) desse vazio e acredito que “Vanitas no Carte” possa ser esse o anime. A obra é uma das mais promissoras da Temporada (ou melhor, uma das únicas) e um amigo disse que ela faz bem meu estilo. Vamos ver no que dá. Se eu gostar e o anime tiver um bom ritmo, devo comentar semanalmente 🙂

KAIO: Pelos PVs o anime está muito bonito(Bones né) e a obra parece ter bastante potencial de ser algo legal. Bora ver então.


São esses os animes da Temporada! Caso alguém esteja em dúvidas sobre não comentarmos “Kaboshi-san chi no Maid Dragon 2”, o Alê pegou o anime, porém não incluímos na lista por ele não ter terminado a 1ª temporada. Em algum momento no futuro, traremos review das duas temporadas da animação ^^

1 thought on “Lista de animes que iremos assistir na Temporada de Verão de 2021

Deixe um comentário