Título deve começar a ser publicado em Agosto.

Título deve começar a ser publicado em Agosto.

Nesta manhã de sexta-feira, a Panini divulgou por meio de sua loja online, a capa nacional do 1° volume de “Dorohedoro”, mangá de Q Hayashida. A obra começa a ser publicada no Brasil em AGOSTO/2021, com periodicidade Mensal. Abaixo você confere a capa e os demais detalhes da edição brasileira:


Dorohedoro #1 [ESTREIA]
Periodicidade:
Mensal
Quantidade de volumes: Completo em 23 volumes
Brinde da edição: Marca página
Formato: 13,7 x 20 cm, capa cartonada fosca
Papel: Offwhite 66g, páginas coloridas em couché
Número de páginas: 170
Preço: R$ 29,90
Amazon
Loja Panini


“Dorohedoro” foi escrito e ilustrado por Q Hayashida. Foi lançado entre 2000 e 2014, na revista Monthly Ikki. Em 2015, foi transferido para a revista Hibana, sendo publicado até 2017. Por fim, ele passou para a revista Monthly Shonen Sunday, na qual a obra foi finalizada com 23 volumes em 2018. Todas essas revistas pertencem a editora Shogakukan.

Sinopse da obra: “Dois mundos distintos separados por uma porta! Através de portas que criam usando magia, os feiticeiros vão até o Buraco, um local onde eles podem colocar suas habilidades em prática!! Um dos moradores de lá, Caiman, teve seu corpo modificado. Junto de sua amiga Nikaido, ele sai em busca do feiticeiro responsável por essa transformação, na esperança de voltar ao normal.”

Autor

Deixe um comentário