Confira.

Hoje, dia 03/01, a editora informou que a publicação de “Vanitas no Carte” será iniciada em março. A informação foi passada durante uma live. O mangá foi um dos anúncios da editora na CCXP 2022. Ele será lançado sob o título “As Memórias de Vanitas”.

Via Panini.

“As Memórias de Vanitas” é escrito e ilustrado por Jun Mochizuki. Está em andamento com 10 volumes. Ele virá no formato 13,7 x 20 cm, 242 páginas (volume 1), capa cartonada e pelo preço de R$ 37,90. O primeiro volume terá um marcador de brinde. Ele já está em pré-venda na loja da editora.

Sinopse: “Paris, final do século XIX. Há muito tempo, vampiros foram banidos da convivência social, sendo-lhes proibido atacar seres humanos. Mas nem todos se foram, muitos levam uma vida discreta, imiscuindo-se entre as pessoas. Do interior da França, Noe, um jovem vampiro é convocado por seu mentor a visitar Paris para avaliar o chamado “Livro de Vanitas”. Segundo relatos antigos, trata-se de um objeto amaldiçoado criado pelo vampiro nascido sob a lua azul, Vanitas, que, rejeitado por todos os outros vampiros, jura um dia acabar com a raça deles, como vingança. Num incidente dentro do dirigível rumo a Paris, Noe acaba conhecendo um jovem e excêntrico médico humano que se auto apresenta como legatário do nome e da memória do temível Vanitas. Ele declara ter a intenção de curar os vampiros amaldiçoados para, assim, salvar a espécie vampira da extinção; paradoxalmente, o instrumento utilizado para o suposto tratamento é o “Livro de Vanitas”. Intrigado, Noe passa a acompanhar o médico Vanitas. Mas estará mesmo falando a verdade ou um plano secreto se articula ardilosamente nas sombras…!?”

Autor

Deixe um comentário