Confira.

A editora Panini publicará a novel “Naruto Shinden: Oyako no Hi”. O título nacional será “Naruto – A Verdadeira História de Naruto: Dia de Pais e Filhos”. Terá 144 páginas e sairá pelo preço de R$ 44,90. A previsão de lançamento é para janeiro/2024. Ela está em pré-venda na Loja Panini.

“Naruto – A Verdadeira História de Naruto: Dia de Pais e Filhos” (Naruto Shinden: Oyako no Hi) é de autoria de Mirei Miyamoto e Masashi Kishimoto. Foi publicada pela Shueisha em 2018.

Sinopse: “Um novo feriado é oficializado na Vila da Folha: é o “Dia de Pais e Filhos”. Nessa data comemorativa, diversos pais de Konoha tentam passar um tempo se conectando mais com suas crianças. Naruto se esforça para conseguir um nove-caudas de pelúcia para Himawari, Hinata e Hanabi passam um tempo com o pai, que busca o presente ideal para dar para Boruto: um card de si ultrarraro. Choji e Chocho entram numa competição de comilança. Sasuke tenta se reconectar com Sarada após passar muito tempo fora… E o Professor Shino navega pelas comemorações refletindo à respeito de sua posição como elo entre as duas gerações.”