Informações passadas no último dia do NewPOP Week :)

Informações passadas no último dia do NewPOP Week 🙂

Na noite de ontem, dia 31 de janeiro, ocorria o último dia do NewPOP Week, um evento online da editora NewPOP para contar novidades, dentre outras coisas. O evento começou na última segunda-feira (25) e foi até o domingo (31). Nesse último dia, a editora respondeu diversas dúvidas do público. Dentre elas, haviam perguntas de previsão de retorno e estreia de algumas das séries da editora. Confira os detalhes:


Zero no Tsukaima (mangá)

Como já fora informado em meses anteriores, a publicação de “Zero no Tsukaima” no país será iniciada pelo mangá! A adaptação em mangá da obra está prevista para ser iniciada em ABRIL/2021. A periodicidade e detalhes da edição nacional NÃO foram informada, mas deve ser bimestral. O mangá é completo em 7 volumes. A light novel só deve ter sua publicação iniciada após a conclusão do mangá.


Clockwork Planet

“Clockwork Planet” está previsto para começar a ser publicado em MAIO/2021. A periodicidade como também a capa e detalhes da edição ainda não foram informadas. A obra é completa em 10 volumes. Vale lembrar que a editora só licenciou o mangá de “Clockwork”. A novel permanece inédita no Brasil.


Solo Leveling

A pré-venda do volume 3 do manhwa de “Solo Leveling” deve começar a qualquer momento! Junto da pré-venda, vem a previsão de lançamento ^^. A novel já está na gráfica e a previsão de lançamento é para MARÇO/2021. O manhwa da série está em andamento com 3 volumes, enquanto a novel é completa em 8 volumes. A assinatura dos livros da série irá retornar! Porém será de forma bem limitada, porque a quantidade de assinaturas é acertada em contrato. Então fiquem de olho.


Crônicas das Guerras de Lodoss

A light novel de “Lodoss” está apenas aguardando aprovação de pequenas alterações que a editora fez. Contudo a novel deve ser a próxima a começar a ser publicada. Não há um mês exato de lançamento, porém não deve demorar até a pré-venda começar. A obra é completa em 7 volumes. A produção dos volumes está bem adiantada e a tradução está na reta final. Então é possível que o título seja lançado de forma mensal.


BLs volumes únicos anunciados

Todos os BLs volumes únicos anunciados no evento devem ser publicados no 1º semestre/2021, ou seja, até JUNHO/2021 toas essas obras devem ser publicadas. Ainda não há um mês de lançamento definido para cada uma, porém “Links” e “Força, Nakamura!!” terão suas pré-vendas iniciadas em FEVEREIRO/2021. Os BLs volumes únicos anunciados no evento são:

  1. Links;
  2. Força, Nakamura!!;
  3. Outsider Communication;
  4. Porque o Amor Existe!;
  5. Os Feixes de Luz;
  6. Meu Chefe é Meu Amigo de Infância?!;
  7. Friendship Lover;
  8. A Flor Ranzinza e Sincera;
  9. O Sétimo Ano do Amor Puro.

Shakugan no Shana e Log Horizon

A novel de “Shakugan no Shana” voltará no 1º semestre/2021, até o mês de JUNHO/2021. A periodicidade será bimestral! A adaptação em mangá ainda não teve previsão retorno divulgado. A light novel da obra é completa em 26 volumes, enquanto que o mangá é completo em 10 volumes. A light novel “Log Horizon” ficou acertado que a periodicidade será trimestral. O volume 5 foi lançado em dezembro/2021, então, seguindo a periodicidade, o volume 6 deve sair em MARÇO/2021 (não confirmado pela editora).

Volume 4 da LN de “Shakugan” e volume 6 da LN de “Log”.

Foi isso de novidades. Quem quiser conferir todas as obras anunciadas pela editora até o presente momento, nós fizemos uma postagem reunindo todas elas ^^