O lançamento deve ocorrer no 1º trimestre de 2022.

O lançamento deve ocorrer no 1º trimestre de 2022.

Nesta tarde de segunda-feira, dia 20 de Dezembro, foi iniciada a pré-venda do volume final de “Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus” na loja online da editora Panini. O detalhe é que o volume final (11) terá uma edição com capa variante! Tanto a edição regular como a variante estão previstas para MARÇO/2022, com envios sendo feitos a partir de ABRIL. O preço foi reajustado no último volume, passando de R$ 19,90 para R$ 24,90. Não sabemos ainda se haverá algum brinde nas edições.

Vocês podem adquirir o volume #11 regular por esse link. E o volume com capa variante nesse outro.

Capa japonesa da edição regular
Capa japonesa da edição variante

“Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus” foi escrito e ilustrado por Fujita. O mangá foi publicado entre 2014 e 2021 na revista Comic Pool (Josei), da editora Ichijinsha, sendo completo em 11 volumes. A obra é publicada no Brasil pela Panini desde Fevereiro de 2018, tendo publicado 10 dos 11 volumes.

Sinopse da obra: “Apesar de Narumi Momose esconder seu gosto por histórias yaoi, seu namorado descobre tal hobby e termina o relacionamento. Para renovar sua vida, ela decide mudar de trabalho e lá acaba encontrando seu amigo de infância, Hirotaka Nifuji, um viciado em video games, que por pouco não revela o segredo de sua amiga. Então, ela decide sugerir um plano para que ele nunca mais fale sobre o assunto, mas não contava com uma contraproposta: por que não começarem a namorar? Obcecados por seus interesses pessoais, será difícil para eles manterem um relacionamento.”

Deixe um comentário