Uma das novidades de março.

No final do ano passado, ficamos sabendo por meio de sua loja virtual, que a Panini publicará a obra no país. O primeiro volume sairá em 2 versões: uma regular e uma chamada Pass Edition (capa variante + livreto). Lançamento em março/2022. Ambas estão em pré-venda na Loja Panini e na Amazon. Nesta postagem mostraremos como está a publicação do mangá pelo mundo (até onde sabemos). Por último, daremos nossas opiniões a respeito dele.

Sinopse: “Rakurou Hizutome, um rapaz apaixonado por “jogos ruins”, encontra seu próximo desafio em “Shangri-la Frontier”, que é conhecido como “o jogo divino”! Em um mundo imenso com 30 milhões de participantes, Rakurou conhecerá novos companheiros, encontrará um antigo rival e também mudará o destino de todos os jogadores!”


Shangri-la Frontier

Japão

“Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~” (シャングリラ・フロンティア〜クソゲーハンター、神ゲーに挑まんとす〜) é escrito por Katarina e conta com ilustrações de Ryosuke Fuji. É publicado na revista Weekly Shounen Magazine da editora Kodansha desde 2020. Está em andamento com 7 volumes e foram lançados em duas versões: regular e “Expansion Pass” (capa variante + livreto). É baseado em uma webnovel de mesmo nome, escrita por Katarina e lançada no site Shousetsuka ni Narou desde 2017. O mangá ficou em 5° lugar (categoria “mangá impresso) no Tsugi ni Kuru Manga Taisho 2021.

Edição regular.
Edição Expansion Pass.

Estados Unidos

O mangá sai no formato digital pela editora Kodansha desde dezembro/2020, sendo lançados 5 volumes até agora. A publicação no formato impresso será iniciada em agosto/2022.


França

No 2° semestre/2021, a editora Glénat começou publicar a obra. O primeiro volume saiu em duas versões: regular e especial (capa variante, exclusiva da Fnac). Além disso, foram ofertados adesivos exclusivos em seu lançamento. O volume #3 foi lançado neste mês.

Edição especial (Fnac).

Alemanha

O mangá é lançado pela editora Altraverse desde 2021. O primeiro volume teve um pôster com crossover entre essa obra e “That Time I Got Reincarnated as a Slime”. O volume #3 saiu no mês passado.


Espanha

No 27° Manga Barcelona (2021), a Norma Editorial informou que publicará a obra no país.


Itália

A editora Panini anunciou o mangá no Lucca Comics & Games 2021. O primeiro volume terá três versões: regular, variante e expansion pass (capa variante + livreto). Está previsto para março/2022.


México

No ano passado a obra foi anunciada pela editora Panini. O volume #1 deve sair em março.


Taiwan

A editora Tong Li Publishing começou a publicação do mangá no ano passado. Ele atende ao título “香格里拉・開拓異境~糞作獵手挑戰神作~”.


Coreia do Sul

A obra é publicada pela Daewon CI com o título “샹그릴라 프론티어 ~망겜 헌터, 갓겜에 도전하다~”. O primeiro volume foi lançado em janeiro/2022.


Opiniões

ALÊ: não irei colecionar. Esse ano eu estou focado em dar maior atenção ao Shoujosei, BL e GL/Yuri e estou abandonando coleções de Shounen/Seinen e tentando fugir ao máximo de Shounen de lutinha para focar nessas outras demografias. O que vou fazer é comprar o volume #1 para produzir conteúdo para o blog e só. Mas para aqueles que desejam saber, amigos disseram ser um mangá divertido. Então veremos.

Deixe um comentário