Saiba mais.

Hoje, dia 03/12, a editora Panini informou que publicará “Solo Leveling” (manhwa e novel). O anúncio aconteceu na CCXP 2023.

Volume #1 (novel e manhwa).

“Solo Leveling” (novel) é de autoria de Chugong. Originalmente concluída em 14 volumes. Foi lançada uma versão kanzenban dela, completa em 8 volumes. O manhwa é de autoria de Dubu (Redice Studio) e Chugong. Atualmente, conta com 9 volumes impressos.

Sinopse:“Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros vindo do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. “Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder…”

NOTA: No Brasil, “Solo Leveling” saía anteriormente pela NewPOP. A editora comunicou (detalhes aqui) a perda da licença na sexta-feira (01/12).

Informação via JBox.

Deixe um comentário