Polish_20250812_131758271.jpg
Confira para mais detalhes.

Hoje, dia 12 de agosto, a editora Panini anunciou um novo formato: Caixa – Coleção Completa. O anúncio foi realizado em conjunto com o Mangás Brasil. Lançamento previsto para o 2° semestre deste ano. Os volumes de obras serão reunidos em uma caixa que contará com um suporte interno capaz de se tornar um expositor para estante. Os títulos que serão lançados nesse formato: Planetes, O Marido do meu Irmão + Nossas Cores, Especiais Fujimoto (Histórias Curtas + Look Back + Adeus, Eri), Cells at Work, Paradise Kiss e Aoharaido.


Planetes

“Planetes” foi escrito e ilustrado por Makoto Yukimura. Completo em 4 volumes. Está previsto para agosto, saindo por R$ 175,60.

Sinopse: “Em um futuro não tão distante, viver no espaço é uma realidade. Com a recente colonização lunar, é preciso lidar com os problemas que surgem nesse ambiente tão hostil para os humanos. Yuri, Hachimaki e Fee são três lixeiros espaciais que enfrentam seus próprios medos e dramas, ao mesmo tempo em que mudam a vida de muitos à sua volta.”


O Marido do meu Irmão + Nossas Cores

“O Marido do meu Irmão” e “Nossas Cores” são de autoria de Gengoroh Tagame. Será completo em 5 volumes.

Sinopse (O Marido do meu Irmão): “Há dez anos, o irmão gêmeo de Yaichi acabou se mudando para o Canadá. Como os dois não conversavam tanto, a viagem ao exterior só ajudou a aumentar a distância entre eles. Um mês atrás, Yaichi recebeu a notícia do falecimento de seu irmão e, pouco tempo depois, ele recebe a visita de Mike, seu cunhado. Ele viajou ao Japão para conhecer a família e os lugares de que o seu falecido marido tanto falava. Embora relutante, a família o recebe e Yaichi não só confronta os seus preconceitos com relação à homossexualidade, como também conhece um outro lado do seu irmão e passa a acompanhar como a próxima geração pode lidar com tais questões.”

Sinopse (Nossas Cores): “Olhando de fora, tudo parece bem. Mas por dentro, ele está sempre solitário…Sora Itoda, um adolescente gay, está vivendo uma paixão unilateral por seu colega de classe do ensino médio, Kenta Yoshioka.Ele esconde sua orientação sexual até mesmo de sua amiga de infância, Nao Nakamura. Apesar disso, ele testemunha Yoshioka dizendo “Gays são nojentos!” enquanto zomba com amigos. Em choque, Sora acaba fugindo da escola.Sentado na praia, ouve um senhor de idade lhe confessar, de repente, que gostava dele…  Quem são aqueles feridos pelo “normal”? Acompanhe uma emocionante história de amadurecimento.”


Especiais Fujimoto

“17-21”, “22-26”, “Look Back” e “Adeus, Eri” foram escritos e ilustrados por Tatsuki Fujimoto. Completo em 4 volumes.

Sinopse (17-21): “Esses são os primeiros trabalhos de Tatsuki Fujimoto, o gênio por trás de “Chainsaw Man”!Neste volume, você poderá conferir “Duas galinhas galinhando no galinheiro”, sua primeira história, bem como um ardente conto adolescente em “Sasaki-kun parou uma bala”! Além de uma comédia romântica com toques de ficção científica que mostra que o amor é capaz de superar tudo em “O amor é cego” e por fim, toda a paixão de uma assassina profissional com um parafuso a menos em “Shikaku, a assassina”!Uma coletânea de primeiros contos que já transbordavam talento e criatividade!!”

Sinopse (22-26): “Esta é a segunda coletânea dos primeiros trabalhos de Tatsuki Fujimoto, o gênio por trás de “Chainsaw Man”!Neste volume você poderá conferir a “Rapsódia das sereias”, onde um piano no fundo do mar aproxima um jovem de uma sereia,  os dilemas de um rapaz em “A síndrome do ‘acordei como menina'”, a história de dois irmãos que precisam lidar com o destino em “Nayuta da Profecia” e, por fim, “Irmãs”, uma história onde uma pintura traz a tona sentimentos conflitantes na relação entre duas irmãs.Todos esses trabalhos incríveis foram as sementes dos grandes sucessos que Fujimoto viria a produzir no futuro!!”

Sinopse (Look Back): “Esta é a história de Fujino e Kyomoto. Enquanto uma tem confiança absoluta em seu talento, a outra é uma reclusa que nunca sai de casa. Mas o amor e a dedicação que ambas possuem por desenhar mangá acaba unindo essas duas jovens de uma pequena cidade do interior. Um fantástico conto sobre a juventude feito a partir de um olhar único e especial.”

Sinopse (Adeus, Eri): ““Eu quero que você filme a minha morte…” Yuuta começa a produzir um filme a pedido de sua mãe doente. Entretanto, após a morte dela, o jovem decide tirar sua vida e acaba topando com uma garota misteriosa chamada Eri. Os dois começam a produzir um filme juntos, porém, ela guarda um segredo… Essa é uma história sobre a juventude e a força do cinema onde realidade e ficção se misturam de forma explosiva!!”


Cells at Work

“Cells at Work” conta com arte e roteiro de Akane Shimuzu. Série completa em 6 volumes.

Sinopse: “O corpo humano possui cerca de 60 trilhões de células e trabalho é o que não falta para mantê-lo saudável! Como as células reagem quando ocorre uma invasão de vírus e germes, alergia ou um ferimento? Descubra nesse popular mangá de células antropomorfizadas protagonizado por um glóbulo branco e uma glóbulo vermelho!! Pneumococos! Alergia ao pólen de cedro! Influenza! Arranhão! Ameaças ao corpo humano surgem a todo instante. Nessas horas, quais são as funções das células no interior do corpo? Como os glóbulos brancos, os glóbulos vermelhos, as plaquetas, os linfócitos B, os linfócitos T e demais células trabalham? Acompanhe a jornada de 24 horas e 365 dias sem férias dessa turma!”


Paradise Kiss

“Paradise Kiss” foi escrito e ilustrado por Ai Yazawa. Finalizado em 5 volumes.

Sinopse: “Yukari Hayasaka, uma estudante frustrada com a própria vida e que só pensa em estudar se encontra por acaso com um grupo de estudantes de moda, que pedem que ela seja sua modelo em um desfile. A partir de então, a vida de Yukari e a de seus novos amigos se transforma completamente.”


Aoharaido

“Aoharaido” é de autoria de Io Sakisaka. Série concluída em um total de 13 volumes.

Sinopse: “Yoshioka Futaba tem uma boa aparência, mas sua timidez a tornava muito fofa perante os meninos, sendo por isso isolada pelas meninas no ensino fundamental; além disso, um mal-entendido e problemas familiares a impediram de se confessar ao garoto que gostava, Tanaka-kun. No Colegial, ela resolveu se esforçar para ser menos feminina, para fazer novas amigas. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele revela que seus sentimentos eram mútuos, mas que ficou tudo no passado.”

Deixe um comentário