Vazou no registo do ISBN, porém, também há outra versão...

Vazou no registo do ISBN…

Nesta tarde de terça-feira, 28 de janeiro, vazou no registro do ISBN (registro que qualquer livro precisa ter para ser comercializado) que o primeiro volume do mangá “Demon Slayer” será uma edição especial com 392 páginas, sugerindo que pelo menos esta edição será no formato 2 em 1.

“Demon Slayer” foi um doa mangás anunciado pela editora Panini na CCXP do ano passado, na ocasião, outros 7 títulos também foram anunciados, sendo eles: “As Quintuplas“, “Sword Art Online Calibur” e “Mother’s Rosario”, “Jujutsu Kaisen“, “Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai“, “Banana Fish” e uma nova edição para o mangá “Vinland Saga“. Nenhum dos títulos tem uma data precisa, porém foi dito que todos serão publicados entre março e junho desse ano.

Demon Slayer é de autoria de Koyoharu Getouge. É publicado nas páginas da revista Shonen Jump desde fevereiro de 2016, possuindo 18 volumes atualmente, com o décimo nono volume previsto para o dia 4 de fevereiro no Japão. A obra já está rumando para o final.

ATUALIZAÇÃO: Há pouco a Crunchyroll fez uma postagem informando que o mangá deve ser publicado em dois formatos diferentes. Além desse formato 2 em 1, também foi registrado no ISBN, uma edição normal do primeiro volume do mangá. Não se sabe ao certo se o mangá será publicado regularmente nessas duas versões, mas acredito que o formato 2 em 1 deva ter algum acabamento especial e/ou com algum brinde exclusivo.

E ainda, a Panini me informou que o mangá está previsto para março, mas sem certeza se sairá no mês.

Sinopse: “A historia se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro e um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova sobrevive, entretanto foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”


Agradecimentos ao Breno por nos informar sobre ^^.

Deixe um comentário