Confira as 7 capas :)

Confira as 7 capas 🙂

Nesta noite de quinta-feira, dia 17 de Junho, foi divulgado por meio de uma live realizada pela editora NewPOP no YouTube, as 7 capas nacionais dos BLs da revista Mimosa licenciados pela editora.
Os BLs foram anunciados em Janeiro desse ano, durante o NewPOP Week (evento online da NewPOP), na ocasião, também foi anunciada uma parceria da editora com a revista Mimosa (leia mais aqui). Veja as 7 capas abaixo:


  • Outsider Communication: mangá escrito e ilustrado por Tsuno Natsume. Foi publicado entre 2019 e 2020 na revista Mimosa, da editora Leed. A obra é completa em volume único.
  • Friendship Lover: mangá escrito e ilustrado por You Ohira. Foi publicado na revista Mimosa da editora Leed em 2020, sendo compilado em um único tomo.
  • Porque o Amor Existe!!: mangá escrito e ilustrado por Susu Katou. Foi publicado entre 2019 e 2020 na revista Mimosa, da editora Leed. A obra é completa em volume único.
  • Os Feixes de Luz: mangá escrito e ilustrado por Ichi Ichikawa. Foi publicado na revista Mimosa da editora Leed, sendo compilado em único volume lançado em 2020.
  • A Flor Ranzinza e Sincera: mangá escrito e ilustrado por Mahito Aobe, sendo publicado em 2020 na revista Mimosa, da editora Leed. A obra é completa em apenas 1 volume.
  • Meu Chefe é o Meu Amigo de Infância?!: mangá de Tammy Hakoishi. Foi publicado em 2020 na revista Mimosa, da editora Leed. O mangá é um volume único.
  • O Sétimo Ano do Amor Puro: mangá de Youko Fujitani. Foi publicado na revista Mimosa da editora Leed em 2020, sendo concluído em um único tomo.


Sobre lançamentos, a editora não deu datas em específico, mas as pré-vendas devem ser iniciadas muito em breve. A NewPOP estuda se faz uma assinatura com os 7 volumes, ou se fará 2 packs (um com 4 e outro com 3 volumes), que terão 20% de desconto na Loja da NewPOP e com o envio dos BLs daquele pack serão enviados de uma vez.

2 thoughts on “NewPOP divulga capas nacionais dos BLs da revista Mimosa

Deixe um comentário